17 de jun. de 2002
O dia em que a Tuka morreu
Que coisa... Mais uma para entrar na lista: "Coisas que só acontecem com a Tuka". Bem, a grande maioria de vocês já deve estar sabendo o que houve comigo. Aos que não sabem vou esclarecer: Hoje todas as pessoas que constam na minha lista de e-mail receberam a seguinte mensagem:
"Pessoal, aqui é uma amiga da Tuka...
Infelizmente o que tenho para dizer não é uma boa notícia: ela faleceu hoje
de manhã num acidente quando estava indo a trabalho para uma cidade
vizinha. Entrei em sua caixa de e-mail para avisar a todos.
É isso.
Não tenho mais o que dizer.
Mariana"
Pois bem... Podem imaginar a confusão que causou em minha vida né? Até agora estou recebendo telefonemas de pessoas querendo saber como morri!! Recebendo e-mails de pessoas que perguntam a tal de Mariana onde será o meu velório e enterro!! Várias pessoas vieram aqui em casa para confirmar já que o telefone só dava ocupado...
E o que houve afinal? Um maluco desocupado entrou no meu computador e mandou a mensagem dizendo que eu havia morrido para todos. Não sei o motivo, mas não sabia que alguém fosse capaz de fazer algo tão cruel, que brincadeira de mal gosto! E também não sabia que minha morte causaria tanto ibope. Já posso morrer tranquila que sei que o cafezinho do velório será tomado por alguém. Desculpem-me mas tenho que rir da situação, já que até agora não descobri o filho da puta que fez isso - mas é questão de tempo.
Postado por Tuka
*