Casa da Tuka
 

14 de out. de 2002

A Tuka também foi desta vez

Foi muito bom poder dançar Girs Just Wanna Have Fun sem ninguém te achar esquisito. Muito bom!. Tenho que registrar aqui que a minha ida à tal festa foi uma verdadeira aventura (claro que a volta não poderia ser diferente). Eu e o meu amado imperador fomos de carona com a querida Ariana e demoramos moooooito até conseguir um retorno para a rua da festa. Por mais incrível que pareça, as únicas pessoas que conseguiram nos dizer o caminho certo foram tês amigos que passavam com as pupilas dilatadas e muito felizes (A Ari quase atropelou os coitados). Aqueles que, como diria o meu Djubinho: exalavam o cheiro do mal. Daí chegamos à festa 2h30, mas chegamos...

Conheci as muito queridas: Kath, Charming Girl, Keka, e a Mustang, o estiloso Marco, a Lalai e mais um povo que se identificou rapidamente e euzinha aqui não conseguiu decodificar a mensagem.Gostei muito mesmo. Preciso vir mais vezes da longínqua Curitiba para encontrar este pessoal (Já estão sabendo que o "Discotecador" Fernando Ribeiro quer fazer uma lá né?).
Pois então: eu existo sim (agora já sabem né meninas*? rs...) e cheguei em casa às 7h30 da manhã, depois de outro tour forçado pela cidade de São Paulo, oferecido pela adoradora de cabeludos Ariana.

Considerações finais: Meu namorado querido não sabe mesmo dançar, mas eu finjo que o admiro quando ele balança a cabeça de um lado para o outro sem parar - ok amor, me ensina este "passo" depois? Heh...

Obs: Uns "tranqueiras" não nos deram a honra de sua presença: este, esta e esta estão incluídos na lista. Não vão escapar da próxima vez.

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti