18 de dez. de 2002
Meu final de semana foi muito divertido. Passei três dias ao lado do "homem" mais importante da minha vida. Praia, piscina e água fresca em companhia do André. Eu simplesmente amo o André - meu sobrinho lindo de 4 aninhos!!
E para começar bem o meu retorno de um final de semana quase perfeito: ela!
Hoje
Por Martha Medeiros
Hoje uma adolescente transou pela primeira vez. Hoje um estudante embarcou num vôo para viver em outro país. Hoje uma mulher teve seu primeiro filho. Hoje uma criança aprendeu a andar de bicicleta sem as rodinhas traseiras de apoio. Hoje um garoto tirou sua carteira de motorista. E uma garota se apaixonou à primeira vista e outra está se apaixonando cada vez mais.
Hoje um homem teve seu nome citado no jornal, o que nunca tinha acontecido. Hoje um casal teve sua primeira discussão. Hoje um futuro poeta escreveu seu primeiro verso. Alguém saiu de uma clínica com um par de seios novinho em folha. Um moleque recebeu seu primeiro salário. E um outro casal teve sua última discussão. Alguém se tocou que não quer mais saber de um ex que não merece seu amor.
Hoje uma criança aprendeu a escrever seu nome. Hoje uma mulher viu o mar, que só conhecia de fotografia. Hoje uma menininha colocou aparelho nos dentes. Hoje alguém aterrissou em Nova York pela primeira vez. Um garoto experimentou maconha. Um bebê disse mã-mã. E um casal disse sim na frente do juiz. Alguém terminou um namoro para começar outro.
Hoje um réu se declarou inocente. Um gordinho iniciou uma dieta. Pela primeira vez uma mulher traiu seu marido. Uma moça colocou lentes de contato. Um bonitão recebeu seu primeiro fora. Uma senhora de certa idade se permitiu um cálice de vinho e se deu conta de que havia perdido alguns prazeres nessa vida. Alguém disse o eu te amo que já estava entalado.
Hoje foi publicada a primeira matéria de um estudante de jornalismo. Alguém quitou as prestações da casa própria. Hoje uma mulher perdeu sua mãe. E uma mãe começou a trabalhar. E um senhor se aposentou. Alguém está sentindo saudades de quem ama.
Hoje alguém bateu com o carro pela primeira vez. Uma mulher teve seu primeiro orgasmo, quando já nem acreditava que aconteceria. E um paciente deu-se alta no psiquiatra, pois não se sentia mais confuso. Alguém está com medo de magoar outro alguém, mas mesmo assim quer se permitir amar de novo.
Hoje morreu uma pessoa importantíssima para outra pessoa. Hoje alguém fez sua primeira declaração de renda. Um escritório foi assaltado pela primeira vez. Um garoto vestiu uma gravata pela primeira vez. E uma mulher pintou o cabelo de verde pela primeira vez, e última.
É sempre um dia de estréia, hoje.
PS: E hoje eu decidi que não quero mais colocar pedras em meu caminho, e vou viver o hoje e depois o amanhã e depois o depois de amanhã...
Postado por Tuka
*