Casa da Tuka
 

18 de set. de 2003

Música: O que pode ser considerado bom ou ruim?

Eu gosto do pop, gosto dos refrões, gosto de frases com significados no meio de uma música... Eu odeio Charlie Brown Junior. Nada mais chato do que aquelas músicas pentelhas que o vocalista sempre conta como ele vai roubar a namorada alheia e de como a guria está hiper a fim dele, o gostosão - ah tá...

  • Gostei da filha da Elis ter surgido de repente. Gostei da voz e da música, aquela do Milton Nascimento é um espetáculo. Mas odiei o fato da mídia a cercar como urubus. Parece que esperam que a própria Elis volte no corpo da menina e cante de novo. Odeio jornalistas às vezes. Às vezes nem sei porque fui escolher ser um deles...

  • Eu gosto de Marisa Monte, mas já gostei mais. Quando percebi que no fundo ela é uma egocêntrica metida, comecei a gostar bem menos. Eu comprei o CD dos Tribalistas por causa daquela musiquinha chata "Já sei namorar" - pirata: R$ 5,00 em uma banquinha do interior. A tal musiquinha me enjoou logo no primeiro dia, ainda bem que não gastei muito - também... o que esperar de alguém que coloca o nome do filho de Mano Vladimir?

  • Sertanejo é uma coisa que me irrita. Odeio aqueles manés querendo ser tenores e "cantandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo" até não ter mais ar... Que coisa chata isso... E aquelas versões então? Nada pior que pegar uma música americana que já é ruim e ainda a transformá-la em sertanejo - éca!

  • Música que vira tema de novela é um saco... A primeira vez que escutamos é legal, mas não demora muito e começa a tocar e cada cinco minutos no rádio, no elevador, na sala de espera do médico, dentro da sua cabeça... Ai... E eu adorava "quando a luz dos olhos teus" - aaaaaaaargh!!

  • Música de propaganda de TV também é um saco... Lembram dos comerciais do Rider de antigamente? Eram esplêndidos! Mas passava um tempo ninguém mais agüentava ouvir a mesma música pela milésima vez...

  • O popularesco tende a enjoar logo. Tudo o que toca no rádio mil e uma vezes ao dia, faz com que as pessoas decorem a letra rápido mas também enjoem rápido, quem é que ainda agüenta ouvir: "Tô nem aiiiiiiiiiiiiiiiiií, tô nem aiiiiiiiiiiiiiií..."

    Mas quem é que liga para críticas e para críticos? José Paulo Lanyi afirma que há críticos que não merecem respeito. "Passam pelo mundo a ditar incongruências e a reivindicar atenção pública à custa da honra alheia". Mais do que certo... Mas me deixe, pq aqui eu falo o que quero!!

  • Postado por Tuka *

    Leia antes de usar
    Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

    Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

    Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

    Assim como o direito de escrever
    o que bem entender, claro!


    Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
    Divulgue em seu Blog:




    O Avesso dos ponteiros

    Livro de cabeceira
    Aparentemente é Isso Mesmo
    Uma Brasileira
    Heart's Place
    Blog by Dani
    A prateleira
    Desiderata
    Blônicas
    Observados

    Casa no Orkut


    My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



    Procure aqui

    powered by FreeFind


    Ouvidos




    website hit counter

    tracker

    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

    Get your own free Blogoversary button!
    . . .

    Design By:
    Lin Diniz
    Powered By:
    Fernando Boniotti