Esta noite perdi o sono. Acordei quando meu marido rolou pra cima de mim enquanto dormia e não preguei mais os olhos. Geralmente, quando isso acontece, eu me enrosco nele e durmo como um bebê. Mas esta noite não... Pensei em levantar e terminar de ler um livro. Pensei em ligar a TV e assistir um filme. Pensei em bater papo com algum insone como eu que estivesse no icq... Mas não fiz nada e fiquei apenas olhando para o teto... Nada mais chato do que perder o sono e ficar olhando para o teto...
***
De Curitiba sinto falta de pouca coisa, sobretudo do Du e do Rafa. Sinto falta das coisas serem perto. Da cidade na primavera - linda... Do calorzinho ameno no final das tardes de verão. Não tenho saudades do frio absurdo, embora Sampa também tenha tido um inverno gelado. Sinto falta das polentas com queijo e da sopa eslava do Acrótona. Dos passeios com a minha irmã e sobrinho - em dezembro repito a dose já que irei vê-los. Do festival de teatro... O que sobrou em mim de Curitiba não é muito, estranho isso né? Tanto tempo passei lá e agora é quase que apenas uma cidade perdida no mapa.
***
Quero ver "Dom" e mais algumas produções nacionais e também "Aos Treze". Não tem tido nada muito legal no cinema ultimamente. Muito clichê, pouca novidade, por isso que sempre preferi o cinema alternativo ao comercial.
***
Para me ver é só clicar
aqui.