Hoje uma amiga com quem eu não conversava há milênios, a querida
Tathy disse que viu o texto do dia 14 de janeiro em um outro blog. Porque será que as pessoas não cansam de plagiar os meus textos? Será que é tão legal assim fingir que escreveu algo que foi feito por outra pessoa? Isso me deixa tão puta da vida que em protesto só vou escrever abobrinhas como aquelas pessoas irritantes que escrevem "tipu axim, fofinhu, eh moh legal" e coisas do gênero. OK, não farei isso, mas só pq não consigo ser idiota o suficiente para fazê-lo. E vocês aí, que gostam de se apossar do que outra pessoa escreve: Isso é feio e Deus castiga, afinal quem é que não sabe que você não tem a menor capacidade para ter escrito algo assim? Blé pra você.
***
Então. São Paulo está um caos. Me lembro que quando eu morava em Curitiba e via pela televisão as imagens de ruas alagadas, carros submersos e de pessoas em cima das casas esperando o socorro do helicóptero, eu pensava: "Putaqueopariu! Como é que aquela gente consegue viver desse jeito"? E agora eu moro aqui. Mas onde moro não tem enchente e eu nem preciso de nenhum tipo de condução para chegar ao meu trabalho - 10 minutinhos a pé. Só que ontem, enquanto eu via um molequinho de uns 4 anos ser resgatado por uma equipe de bombeiros pq sua casa estava alagada até quase o teto, fiquei estática em frente a TV. E daí não mais me senti feliz por eu e meu marido estarmos em casa, seguros em nosso apartamento no 13º andar pertinho da Av. Paulista, onde nada disso vai acontecer nunca. Me senti uma merda...
***
Conseguir alguma coisa com assessor de imprensa que faz de tudo para que você publique uma nota de algo que ele está divulgando, é fácil. São quase como as putas da Augusta. Não se ofendam, assessores, mas é verdade. Já cansei de fazer isso com vocês, só hoje fiz duas vezes.
***
Vamos lá, plagiem seus inúteis!
***
OBS: Leitores de bem que freqüentam esta casa, ignorem estes meus ataques, isso em nada tem a ver com vocês...