4 de fev. de 2004
Não falei nada de Curitiba. Estive lá no final de semana passado com meu marido. Fazia quase um ano que eu não colocava os pés na cidade que foi minha por tanto tempo. Como sempre, o verão em Curitiba esvazia a cidade quando chega sexta-feira. Eu e o Estevam quase que podíamos sentar no meio na Avenida Sete de Setembro e fazer um pique-nique no domingo, de tão deserta que estava. Em São Paulo não existe isso nem em feriado prolongado. O máximo que acontece é que o tempo de 1 hora que você gastaria procurando vaga no estacionamento do shopping se transforma em 2 horas.
Mas voltando a Curitiba: definitivamente a cidade ficou para trás em minha vida. Bonita, tranquila, cheia de pessoas comuns e tudo o mais que todo mundo sabe que existe lá. Eu sempre soube que eu não era alguém que conseguia fixar raízes. Sou do tipo que se adapta ao lugar em que é necessário, e agora o lugar é São Paulo. Mas vai saber o dia de amanhã não é mesmo? Quem sabe um dia eu volte, mas desta vez com a minha família: San and baby...
***
Não tenho escrito nestes últimos dias pq a correria está grande. Jornalista-faz tudo-esposa-irmã-tia-filha-mãe-secretária-assessora... Não é fácil, mas o meu xodó por esta casa é maior do que qualquer coisa. Simplesmente não consigo ficar sem escrever aqui, por mais inútil que o post seja, como este de hoje, por exemplo.
***
Uma coisa beeeeeeeeeeem clichê agora: a casa está chegando às 36.000 visitantes!! (Blé, Tuka!)
Outra coisa clichê, mas importante: esta casa fez 2 anos no dia 15 de janeiro e eu nem lembrei. Parabéns casinnha!
Postado por Tuka
*