30 de jun. de 2004
Odeio quando a Globo pega as minhas músicas preferidas, aquelas que ouço e amo desde a mais tenra idade, e as coloca nas trilhas de suas novelas. Quase que instantaneamente a canção começa a tocar de cinco em cinco minutos em todas as rádio bregas. O cantor vai todo dia em programas de TV. Todo mundo acompanha o refrão...
Apesar de ser jornalista, às vezes odeio essa coisa de mass media do inferno onde tudo é pré definido. E as pessoas acham que são espontâneas e que decidem o que gostam. Há! Não, você só faz o que a mídia quer que você faça. É eleito o sucesso da vez e as pessoas vão amá-lo. O bonitão do ano é aquele que vai virar alvo de todas as medíocres revistinhas de fofocas. A gostosuda do dia vai dar entrevista em programinhas chinfrins falando pq usa aquele tom de loiro nos cabelos. As roupas que você vai usar são aquelas que as esquálidas modelos desfilaram no São Paulo Fashion "FREAK". O próximo cantor que vai vender cem mil cópias já foi decidido muito antes de que você soubesse que músicas o infeliz canta.
Agora corram para comprar o CD da Maria Chata pq ela quer ganhar o disco de ouro. "Encontros e Despedidas" é pelo menos cem mil vezes melhor na versão de Simone, mas você não sabe disso, ela não está na moda.
Postado por Tuka
*