Casa da Tuka
 

24 de ago. de 2004

"Nunca mais é muito tempo..."

Foi isso o que lhe disseram quando ela respondeu que nunca mais. Mas ela não ligou para a resposta. Ignorou e continuou com seus pensamentos.

Passava de tudo em sua cabeça naquele momento. Tudo o que viveu até ali foi coisa demais para simplesmente fazer de conta que nada houve.

Mas ela sabia que o pior de tudo seria ter que esperar de novo. E ela odiava ter que esperar. Falava que passara tempo demais esperando em sua vida e que estava cansada. A vida toda esperou a hora certa de falar, a hora certa de calar, a hora certa de agir e agora teria que esperar de novo. Desta vez, a hora certa de compreender que aquilo que queria não seria possível. Mas no momento ela não entendia. Apenas desejava ter novamente o que todos sabiam que era uma página virada.

Menina insistente, pensavam as pessoas. Pobre garota, pensavam outras. Ela não sabia a opinião de ninguém a seu respeito e se soubesse não se importaria. Estava decidida. Mais tarde lembraria o quanto foi ingênua e tudo o que fez em vão.

Ela de novo se viu em um beco sem saída e tinha dois caminhos a seguir. Um seria como escalar um muro sem fim para tentar ver o que estava do outro lado. O outro seria como acordar de um sonho bom. Entre o possível e o inalcançável ela optou por estar com seus pés no chão. Por mais que isso lhe custasse uma dor absurda sem hora para acabar.

Foi então que ela aprendeu o quanto é triste a decisão do "nunca mais". Nunca mais para ela significava aprender a esquecer de uma vez por todas, mesmo que ela também estivesse sendo um pouco apagada no processo. Mas foi o que fez. E se reinventou melhor. Reinventou-se um dia após o outro e de novo aprendeu que não é possível que sejamos a mesma pessoa com o passar dos tempos. Ela aprendeu a ser todo dia uma pessoa melhor.

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti