Sim, enfim voltei aqui para escrever meu primeiro post de dezembro (e talvez também o último). Não gosto muito de dezembro, embora também não possa dizer que o odeie. É o mês que te diz na cara, sem rodeios: "Olha mané, não dá mais tempo viu, agora só no ano que vem". E eu fico um pouco constrangida com essas palavras escancaradas assim diante de mim e de tudo que eu "esqueci" de fazer durante o ano inteirinho.

Mas vendo pelo lado bom, já que estou faz algum tempo em "momentos Polliana", tenho que admitir que o ano foi legal. Tá, meu time não ganhou o campeonato, eu não arrumei um trabalho realmente decente, a casa de Caraguá foi roubada e ganhei uma alergia incurável, mas fora isso foi bom... E eu estou realmente me esforçando para ser otimista
Em 2005 decidi que vou engravidar, pintar o cabelo de cor-de-rosa, desperdiçar nenhum tempo com quem não mereça, e ir ao Pacaembu assistir um Corinthians X Palmeiras - não necessariamente nessa ordem, acho que primeiro vou pintar o cabelo.
Decidi também de que antes de engravidar vou me dar o prazer de ficar magrinha para eu poder tirar fotos e mais fotos de biquíni. Afinal precisarei de uma motivação para depois voltar ao normal.
Natal e ano novo? Sei lá. Quem me conhece sabe que eu não sou de fazer planos, e esses que listei aí acima seriam totalmente ficção caso isso aqui não se tratasse da casa da Tuka e eu não fosse a própria Tuka.
Estou feliz, sabem?