18 de jan. de 2005
Com licença, vou viver
Só se vive uma vez. Só uma vez você vai ter 15 anos, só uma vai passar pelos 18, pelos 26 e pelo 65 anos. Só uma vez você vai viver o agora.
Temos inúmeras chances de sermos felizes, só que a vida e o tempo não param até aprendermos. É em vão se debulhar pelo último amor de sua vida aos 20 anos, virão outros maiores do que você jamais imaginou. É besteira ficar tão triste porque a cor do cabelo não era bem a que você queria quando o pintou - cabelo cresce de novo!
A vida nos dá e a nos espera-se que ao menos saibamos agarrar as oportunidades. Viver é mais do que uma desilusão amorosa, mais do que a rotina no trabalho, mais do que a falsa amiga, mais do que a falta de grana.
Viver é algo como termos tempo para sermos realmente nós mesmos. Nos permitirmos aprender o que não conhecemos, a mudarmos de idéia se um argumento nos convencer, a definirmos nossas convicções sem nos bitolarmos a nada, a tirarmos uma soneca no meio da tarde, a choramos de emoção com uma música de amor.
Se você só tem agora para ser feliz, está esperando o que? Se atente a você, se dê de presente você mesmo, aprenda e desvende o que quer, só dê valor a quem merece e pare de reclamar que nada acontece, faça acontecer!
Postado por Tuka
*