Casa da Tuka
 

16 de jan. de 2005


Ela acordou divagando que se simplesmente pudesse pensar apenas quando quisesse seria mais fácil. Ela não pensaria em muitas coisas. Seria como se tivesse um botãozinho de on e off e que os pensamentos só viessem à tona se ela assim quisesse. Ela sabia que existiam alguns que seriam para sempre esquecidos, ignorados. A vida seria mais fácil desse jeito.

Como não poderia escolher em que pensar, as coisas martelavam em sua cabeça. O que havia acontecido no dia anterior não lhe dava folga. Revivia aquilo tudo a todo momento e o aperto que sentia no peito a sufocava.

Ela dizia que tinha a mania boba de desejar voltar no tempo. Mas a pior de todas era a mania besta de desejar coisas impossíveis.

Não gostava de ser previsível também. Por conta disso nem ela mesma sabia o que realmente a deixava feliz e satisfeita. Outro dia experimentou um suco de mangaba com cupuaçu e passou dois dias com enjôo de estômago. Seria melhor ter pedido um de laranja mesmo.

Passava em frente à uma loja depois do almoço e gostou de uma saia pink. Ela não tinha nenhuma roupa pink. Só se vestia de preto ou cinza. Entrou na loja e a comprou. Perguntou à vendedora se poderia ir vestindo a saia e pediu que embrulhasse a que estava usando. Voltou para o escritório e ninguém conseguia não olhá-la. Sentiu-se radiante.

Já em casa, pintou suas unhas de azul turquesa. Jamais tinha ousado tanto antes. Pintá-las de azul para ela era como se tivesse enfim tomando coragem para fazer uma série de coisas que estavam estacionadas em sua vida. Por isso começaria ousando. O azul era um belo começo. Ela sorriu e saiu de casa com o pé esquerdo. Sim o esquerdo! As unhas do pé direito não haviam ficado tão boas...

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti