
Fica? Você aí e eu e aqui e cada um em seu lugar. Distantes, claro. Mas a distância as vezes é até tamanha entre nós e nós mesmos, que então já não estranho.
Fique aí, mas fique bem, pois caso não fique estarei triste aqui no meu canto, e isso não quero. Vinícius é que sabia escrever sobre tristeza, eu não sei nem lidar com ela. Então quando ela chega, sento a seu lado e espero que se vá. Vinícius era sábio pois a fazia co-autora de suas letras. Eu não sou.
Então tá. fique aí onde está agora. Sei que pensa que é melhor estar longe, e acho que concordo com você. Lembra que te disse que já havia cansado de tanta coisa? De insistir também cansei, por isso fique aí mesmo.
É isso né? Tá bom... Só uma coisa ainda me pergunto aqui comigo mesma. Quando é que vai começar a confundir a nossa história com algo que viu em algum lugar e já nem sabe onde e quando?
(...) Quando menos eu entendia tudo isso, mais eu queria não entender mesmo. Porque a essa altura você já tinha se tornado o meu cristal mais fino. Alice, Alice... Só você mesma é Alice, não é mesmo?