23 de jan. de 2005
Surpresa!!!
Como eu havia previsto, o dia de ontem foi mesmo feliz. Eu já havia desistido de comemorar meu aniversário, saíria apenas com o Estevam para dançar, coisa que não faço há tempos. E no meio da multidão, eu ali me perguntando porque raios estava naquele tumulto todo e não na minha cama, quando aparecem Rafa, Carlão e Gustavo. Olho de novo e mais rostos conhecidos: Cris e cambada. Mais um pouco e chega o Rodrigo. Surpresa total!
Fiquei com cara de bunda e aos poucos fui me recuperando do susto. De Curitiba até aqui poderia ser uma distância imensa caso não se tratassem dos melhores amigos do mundo. Eles são só eles, insubstituíveis, lindos, fiéis e não empresto, não troco e não dou.
Quanto ao marido que articulou tudo pelas minhas costas, me fazendo pensar que estava bravo comigo por motivos tolos, me deixando tristonha por um período da tarde: está perdoado - rs... Afinal de contas, sorte a minha de ter encontrado no caminho um homem como esse, que me faz feliz acima de todas as coisas, me ama e quer ficar a meu lado até o último dia.
***
Pulei, dancei, tomei muita água, cheguei em casa com dor nas pernas, calos nos pés e zumbido nos ouvidos. Foi tudo ótimo. Meu aniversário é só amanhã, dia 24, dizem que comemorar antes dá azar... Querem saber? Não dou a mínima. Cercada por pessoas como essas como é que o azar vai conseguir chegar até mim?
Postado por Tuka
*