26 de jan. de 2005
Voltamos com nossa programação normal
Passados os festejos pelo meu aninho a mais e os festejos e o feriado pelos 451 anos da cidade de São Paulo, tudo volta à sua normalidade.
***
Aproveitei esses dias para assistir finalmente Party Monster e Má Educação. O primeiro narra a relação entre Michael Alig e St. James, dois jovens do centro-oeste dos Estados Unidos que chegam à Nova York onde se reinventam como estrelas da noite nos anos 80 e 90. Muito se falou deste filme. Mas o que todo mundo quer ver mesmo é como o infante astro de "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin, ficou vestido de Drag Queen. O filme é legalzinho, mas nada extraordinário. No gênero "menino-mulher" é melhor "Para Wong Fu...", pelo menos a história é divertida de verdade.
Já, Má Educação, que eu tanto esperei assistir, deixou a desejar. Também, depois dos maravilhosos "Tudo Sobre Minha Mãe" e "Fale com Ela" o público de Almodóvar tinha mesmo que ficar exigente. Eu não espero nada que venha dele que não seja divino de tirar o fôlego. Por isso "La Mala Educación" não me causou grandes emoções com a história de Enrique e Ignacio, dois garotos que se conheceram e se apaixonaram em um colégio de padres.
***
Quarta-feira com cara de segunda. Chove sem parar. Tenho oftalmologista daqui a pouco. Não estou a fim de ir.
Postado por Tuka
*