Casa da Tuka
 

28 de fev. de 2005

And the winner is

A 77ª cerimônia da entrega do Oscar que aconteceu ontem foi a mesma ladainha de sempre. Piadas sem graça do mala do Chris Rock (putaqueopariu, que cara chato!) e aquele blábláblá dos infernos.

A garota Karatê Kid ganhou seu segundo Oscar, Scorsese ficou chupando o dedo mais uma vez, Jamie Foxx se consagrou com Ray merecidamente, Morgan Freeman foi aplaudido de pé e levou a estatueta embora, Cate Blanchet finalmente foi reconhecida.

Mas o que chamou minha atenção não foi a badalada cerimônia de Hollywood, afinal é receitinha de bolo todo ano. O legal mesmo foi ver a bela Hally Berry receber pessoalmente o prêmio Framboesa de Ouro de pior atriz do ano por "Mulher Gato".

O "Razzie", como é conhecido, premia os fiascos do ano na indústria cinematográfica norte-americana 24 horas antes da premiação oficial do Oscar de Hollywood.

É muito raro que um ator compareça à entrega do prêmio Framboesa de Ouro na noite anterior à entrega do Oscar, mas Berry encarou o desafio dizendo que sua mãe lhe dizia que para ser "uma boa vencedora você precisa ser uma boa perdedora primeiro". Ela foi ovacionada pela platéia.

Ela agradeceu toda a equipe de "Mulher Gato", um filme que, segundo ela, levou sua carreira do topo ao chão. "Eu quero agradecer a Warner Brothers por me escalar para essa merda", disse ela apontando para seu agente e recomendando que leia os roteiros dos filmes antes de aceitá-los.

Muito fina (apesar de tudo) e sem perder a majestade por causa do escorregão em "Cat Woman", Berry foi receber seu prêmio de pior atriz do ano com a estatueta do Oscar que ganhou em 2002 por melhor atriz no filme "A Última Ceia" (a primeira atriz negra a receber o prêmio da academia na categoria principal).

Em sua 25ª edição, o Razzie já "consagrou" astros como Jennifer Lopez, Ben Afleck, Bruce Willis e Kevin Costner. Mas os maiores ganhadores de todos os tempos são Madonna, com nove Framboesas, e Sylvester Stallone, com dez.

Marcadores: ,


Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti