Casa da Tuka
 

23 de fev. de 2005

Reality?

Tenho que confessar aqui uma coisa. Algo que realmente não me orgulho e que com certeza irá surpreender a muitos que frequentam esta casa. Pode ser até que depois desta revelação as pessoas nunca mais queiram voltar a aparecer por aqui. Mas mesmo assim, acho que devo contar a vocês. Eu sou fã do Big Brother. Eu sei que é vergonhoso, mas não perco o programa desde o começo desta edição. Nunca dei atenção aos outros, mas neste viciei. Torço por Pink, Jean e Grazi e repudio a turminha do mal, os odeio.

É triste ser espectadora de um programa de quinta categoria, eu sei bem disso. Mas tenho me divertido tanto com o desenrolar dos dias dentro daquele confinamento, que já estou me sentindo bem à vontade e íntima dos participantes.

Confesso que votei umas vinte e cinco vezes para que aquele médico mau-caráter saísse, confesso que torci para o romance de Pink e Sammy, confesso que odiei aquele japonês quando esnobou a pobre pernambucana apaixonada, confesso que acho aquela Tatiana carioca, Nathália, Karla e Aline umas coitadas de tão burras...

Claro que também não sou ingênua a ponto de não perceber as artimanhas globais como a tendenciosidade das edições. De como eles fizeram tanta questão de definir o maniqueísmo ali dentro. De como usam e abusam da separação de grupos dentro da casa. De como sabem que o grande número de audiência se deve a rivalidade dos "maus" contra os "bons". De como facilitaram para que o Jean conseguisse a liderança para o programa ficar ainda mais atrativo...

Sei de tudo isso, mas ainda assim acho também que as máscaras não duram tanto. E quem ali se mostrou ser mau-caráter é porque realmente tem pelo menos alguma porcentagem de mau-caráter mesmo. E os que mostram conteúdo, beleza, boa vontade, também não são perfeitos, também tem coisas ruins como todos, mas provocam inveja e ódio daqueles que não entendem como é ser assim. Então a inversão de valores acontece e os tacanhas acham que viver sem se importar com a vida alheia é "merchã". Quem é que já não viu isso bem de perto? Eu já, algumas vezes inclusive...

Mas voltando ao foco, eu sei que não sou a única pessoa que tem um gosto cultural até razoavelmente apurado, que assiste àquela tralha! Um monte de gente que lê coisas boas, assiste filmes fora do circuito comercial, aprecia teatro, boa música, também assiste diariamente ao BBB. Se é um consolo? Talvez seja, mas na verdade não me importo. GOSTO daquela besteira e vou assistir até o fim.

Postado por Tuka *
Comments:
Tuka
Eu fiz meu TCC sobre Big Brother e reality shows em geral...
Só pra vc se sentir um pouco melhor ;))
 
oi,naum eskenta eu tbm adoro aquele programa bobo,adoro pink e jean,quando puder passa lsa no meu bloguinho.bjsss
 
Tuka, acho que é só você e mais a metade do Brasil que está torcendo para a turma do Bem contra a turma do Mal... fique fria... Bjs do ZC
 
A pandora roubou a minha ideia. Eu queria fazer focando na parte do pq pessoas do nosso nivel cultural gostam de assistir um programa q foi feita pra massa. O que nos atrai naquele programa? Eh estranho de pensar q eu faço comunicaçao e assisto um programa desses.
Assisto sim e nao tenho vergonha de dizer! Ate pq o pessoal dessa area tem q assistir de td um pouco.
bjs
 
Oi Tuka!
Incrivel como esse BBB5 está mais popular do que os outros.Achei super legal vc expressar a sua opinião.Eu tb assisto!: ) Ate pq Jean é meu conterrâneo!
Bjo
 
Também sou fã do BBB5, Tuka! Concordo em gênero, número e grau com suas palavras. A propósito... Fiquei super feliz que a Grazi desbancou a Karla e conseguiu a liderança de hoje (hahahahahahaha - desculpe, foi inevitável o comentário). Gostei muito da sua casinha, viu ?! Beijos.
 
TUKA, EU TB ESTOU NA MESMA..NAS OUTRAS EDIÇÕES ASSISTIA ALGUMAS VEZES, SEM MUITO ÂNIMO, MAS NESSA FAÇO ATÉ TORCIDA, VOTO NOS QUE ODEIO PRA QUE SAIAM, TORÇO PELOS 4, TÔ "P" COM O JAPONA..ENFIM, ESTAMOS NA MESMA ALIENAÇÃO..HEHEHE, MAS SE NOS DIVERTIMOS ENTÃO MELHOR RELAXAR,NÉ?!..BJS!!(POR SINAL A GRAZI É A NOVA LÍDER..AMEI!!!)
 
Ihhh!! Fica encucada não... BBB é legal mesmo e eu já perei de me crucificar por assistir sempre. Na verdade é bom ver a quantas andam as cabeças alheias, do que as pessoas são capazes por grana e fama. Bjo!
 
Vou confessar: assisto sempre!!!!!!
Bjs!
 
Nossa isso aqui já ta virando o bbb anônimos, então lá vai, eu tbm assisto, que vergonha.

Weblog : http://opunkeadescochada.weblogger.com.br
Gill - enviado em 25/2/2005 15:45:00

Viu como é normal? Todo mundo assisti BBB, ainda que escondido....vicia, sabe? Lá em casa eu sou a única "assumida", assisto, torço, não perco por nada...os outros me chamam de alienada, mas qdo sento na frente da TV em casa pra assisitir, todos vêm para o meu quarto (mesmo com outras TVs em casa!).....é assim mesmo! Ontem meu cunhado, qdo chegou da faculdade, a primeira coisa que me perguntou foi: "Quem é o líder?"
Eu só me divirto!
 
Nossa isso aqui já ta virando o bbb anônimos, então lá vai, eu tbm assisto, que vergonha.
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti