17 de mar. de 2005
Cansaço, dias quentes e interpéries à parte, estou muito bem, obrigada. Sumida né? Verdade. Mas durante todos estes anos em que escrevo esta casa eu tive meus outros vários momentos de sumiço. E garanto, o adágio é certo: o bom filho à casa sempre torna! E eu sempre volto.
Infelizmente hoje, eu deveria brindar o "retorno" com um post de verdade, e no entanto meus dedos não estão com vontade de captar os pensamentos. Por isso simplificarei e falarei de dois motivos que me fizeram vir até aqui e "dedilhar" algumas palavras neste blog.
O primeiro foi ler como eu pareço "doce" à primera vista ou à primeira conversa pelo msn. Hahahaha... Me diverti lendo a maneira como a Ieda pôde interpretar a acidez da dona desta casa... O melhor de tudo é que ganhei mais uma leitora inteligente e uma companheira de seletos assuntos, daqueles que não é com qualquer pessoa que podemos falar. Com ela eu posso.
O outro motivo foi ter "esbarrado" com uma amiga de longa data pelo MSN: Angélica. A moça loira, meiga, delicada e frágil... Me enganei por um bom tempo a respeito dela. Ela é sim loira (naturalíssima!), meiga, delicada, mas é forte pra caramba e agora eu sei disso. Até disse a ela que estava orgulhosa em saber o que me contou. E foi bom demais falar com você, dona moça.
Agora eu vou ali e volto sim, você sabem disso. Sempre volto!
Postado por Tuka
*