28 de mar. de 2005
Jogando conversa fora
De todos os sonhos surreais que tive, o da noite passada superou vários. Sonhei que a Britney Spears casou-se com um cobrador de um ônibus de Curitiba.
***
Eu gosto de Naomi Watts. Ela está na lida cinematográfica desde meados dos anos 80, mas ficou conhecida apenas com aquele filme chatíssimo de Lynch de 2001. Cidade dos Sonhos é queridinho dos intelectualóides de plantão apenas por ser tratar de mais uma obra do cult diretor. Por isso Watts se deu bem ao co-protagonizar a trama.
Falei da atriz porque acaba de estrear O Chamado 2 nos cinemas brasileiros e a atriz continua na história nesta seqüência. Se a primeira refilmagem do thriller japonês (Ringu) me assustou a ponto de eu sequer cogitar em ver a seqüência, a presença da loira fez com que eu me rendesse ao cinema-pipoca mais uma vez.
E lá fomos eu e meu marido em pleno feriado de Páscoa assistir ao "filmão". Conselho de amiga? Não percam tempo.
Naomi Watts é ótima, mas O Chamado não. Portanto se querem ver algo bom que ela tenha feito, assistam 21 Gramas.
***
Meu marido aprendeu a duras penas que existe sim uma coisa que me faz ficar com um mau humor terrível: sentir fome. Ele "carinhosamente" me chama de Gremlin quando começo a bufar por causa da minha hipoglicemia e ainda diz: "Ih, é melhor você comer alguma coisa logo". E meus ataques "gremlinianos" têm exigido apenas panquecas americanas feitas por ele. Quem disse que casamento é fácil?
Postado por Tuka
*