Nos últimos tempos minha moral anda rasteira aqui nessa casa. Quem é leitor assíduo sabe que eu caí em plena Avenida Paulista, que confessei gostar de Big Brother, que "saí na mão" com uma infeliz no cinema, que chorei no Ibirapuera, que já dancei as músicas da Xuxa quando criança e que tive devaneios de arrancar os cabelos de uma certa "zinha" aí. E isso tudo só nos últimos meses!
Por conta de tanta "desgraça" andei pensando cá com meus botões: "É, dona Tuka, a coisa anda feia para o seu lado, você vai precisar de muito para melhorar o seu ibope". E eis então que recebo um e-mail para ter certeza realmente do "que é um peido para quem está cagado" ou em uma linguagem mais bonitinha: quando tudo está ruim ainda pode ficar pior (ou não!).
Mas não qualquer e-mail e sim um e-mail veemente de uma pessoa (vou chamá-la de Senhora X) que duvida com todas as suas forças que as histórias deste blog sejam verdadeiras.
Uia!
Sim, e foi além. Disse também com todas as letras que "essa tal Tuka" não existe, foi inventada.
Uia again!
***
Vou colocar aqui um trechinho para compartilhar com vocês:
"É tudo tão incrível e perfeitamente escrito que não posso ter outro pensamento a não ser o de que a Tuka é uma invenção. Não se ofenda, não tenho intenção de criar escândalos e de ser inconveniente. Apenas quero que saiba que ao menos a mim você não engana mais. E acho que você deveria dizer aos seus leitores a verdade. Isso é uma questão de respeito, não acha? Pois as pessoas se encantam por seus textos, torcem por você e por suas aventuras e tudo não passa de invencionice!" E tem mais, o e-mail é longo:
Senhora X disse que eu alterno chanchadas com sentimentalidades e que ninguém pode ser assim.
Senhora X disse que essas fotos são de uma pessoa que não deve ter a menor idéia de que está sendo usada indevidamente para dar cara a uma impostora.
Senhora X disse que se a Tuka existisse já a teria encontrado, pois freqüenta os mesmos lugares narrados aqui.
Senhora X acha que a autora deste blog não tem mais o que fazer.
Senhora X pensa que apenas um ser com uma vida absolutamente tediosa seria capaz de inventar tanta coisa assim.
***
E agora? O que será da vida dessa casa com a farsa relevada?
Abaixo coloco a minha foto verdadeira com muito pesar. Espero que vocês não estejam decepcionados, não com a foto, eu sei que a beleza exterior é algo secundário. Espero que continuem a ler as histórias desta casa.

Meu nome na verdade é Tonha (também começa com T e termina com A, como TukA) e eu moro em Goiânia, cidade de Jomelandia. Nunca namorei, sou virgem e tenho 39 anos. Podemos ser amigos?