12 de jun. de 2005
Eu e ele
Ontem completamos, eu e meu marido, dois anos de um casamento feliz. Lembro bem de como as pessoas nos olhavam com cara de "ihhhh, isso não vai dar certo". Pois é, mas como diriam Tuka e San: Nem tomamos conhecimento.
Enquanto os meses passaram e muita gente espichou o pescoço querendo saber o que se passava com a nossa vidinha tranqüila, aconteceu muita coisa. Entre todas elas, fomos muitos felizes.
Ele odeia as minhas músicas e ama me ver dançar escondida. Eu odeio cozinhar e amo o jeito que ele transforma um miojo em um banquete. Ele odeia quando eu o encho de cócegas e ama quando o encho de beijos. Eu odeio quando ele larga a tampa da privada aberta e amo quando ele guarda o aspirador de pó. Ele odeia minha mania de falar desembestado e odeia quando me calo. Eu odeio ver futucando espinhas e amo eu mesma fazer isso nele. Ele odeia minhas canetas espalhadas pela casa e ama trazer sempre mais uma para a minha coleção. Eu odeio quando ele assusta os gatos e amo vê-lo "serelepeando" com as músicas horríveis que gosta. Ele odeia quando peço pra ele tirar minhas lentes e ama quando lhe dou "beijinhos de esquilo" nos seus olhinhos...
A lista do amo e odeio poderia ser bem mais extensa, mas na verdade não importa para nenhum de nós dois. Pois assim como nesses dois anos de casamento que completamos ontem, tudo o que queremos é descobrir mais e mais coisas um do outro pelo resto da vida.
***
Por que te amo? Por você ser VOCÊ, meu San.
Postado por Tuka
*