Casa da Tuka
 

1 de jun. de 2005

Let's talk about myself

Vamos falar de mim. Isso, eu. Euzinha aqui que vos escreve. Esta que vocês não conhecem e pensam que conhecem, esta que algum de vocês até conhecem, mas apenas superficialmente. Exatamente esta, que dois ou três que lêem esta birosca realmente conhecem de verdade. Esta mesma: eu.

Fui na Parada Gay domingo. A parada foi a mesma coisa de sempre, muita gente, muita coisa horrorosa e bizarra, mas muito divertido. E antes que me pichem de homofóbica, vão catar coquinho na descida porque se existe algo que não sou é homofóbica. Mas o quero falar mesmo a respeito da parada é que acho totalmente preconceituosa essa tal sigla GLBT que inventaram. Como assim gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros? Jesus me chicoteia, hein! O que é transgênero? Não é aquele fuá da soja em que o governo anda enrolado até o pescoço? Tá gente, vocês devem entender ironia. Mas falando sério agora: acho totalmente medíocre esta mania que as pessoas tem de segmentar tipos, gostos, e agora até gays!! Desde quando ser gay não possui uma definição completa? Pra que ficar classificando? Juro que não vou me surpreender se daqui uns anos para participar da parada seja obrigatório carimbar um código de barras nas pessoas. Imaginem: "Fila das lésbicas é por aqui! Dá sua mão, minha filha, deixa eu carimbar! Ei! Você aí é na outra fila!" Que coisa. E heteros não poderão participar a não ser que mudem a sigla para GLBTH. Mas juro que não duvido de nada. E eu que tinha orgulho em ser o S do GLS, agora não sou nada.

Aproveitando a deixa e falando de mim, quero compartilhar que eu assisti Melinda e Melinda ontem. Gostei. Tenho sido tão tolerante com Woody Allen nos últimos tempos que até mesmo me surpreendo. O filme tem todos os clichês que o judeu tanto gosta. Complexo de inferioridade, paixão, amor platônico, traição, Nova York (mesmo que não se fale dela), frases prontas. Mas Woody Allen é assim: simples. Mas é bom ser simples às vezes. Só que não o perdoei pelo que fez com Mia. Nunca o perdoarei. E nem a Soon-Yi, claro.

Ah! Por falar em mim, lembrei que preciso dizer que tirarei meu aparelho ortodôntico daqui a poucos dias e que estou feliz. Mas minha sádica dentista fez o favor de comemorar me judiando bastante na última consulta antes do grande dia. Às vezes quero que ela morra. Mas só às vezes, pois ela é um amor.

Ainda falando de mim, lembrei que preciso me depilar, pois estou parecendo uma ursa. Também preciso fazer as unhas, mas ando sem saco, e alguns de vocês sabem, se é que leram, o quanto minhas unhas são importantes pra mim. Quadradinhas e pintadas de pink. Se sou fútil? Ô se sou!

Mas por falar em mim mesma, quero dizer que sexta é aniversário da minha mãe, mas que não poderei ir vê-la. Uma pena, mas acho que mesmo sem a minha presença ela vai ficar mais velha.

Mas Não mudando de assunto, hoje meu dia foi ruim. Dor de cabeça interminável. Preocupação com milhares de coisas. Noite passada em claro por uma insônia fulminante que me tomou conta. E se eu não contasse isso aqui ninguém jamais saberia. Pffff quem é que quer saber?? Mas tudo bem. Estou bem.

Ah, e aproveitando o azedume, que ninguém me venha com "se, você quiser conversar pode contar comigo". Tenho náuseas. Pois se eu quiser conversar com alguém não será com alguém que me fala que eu posso fazer isso. Será com alguém com quem eu simplesmente converso e pronto, sem delongas, alguém que me conhece além das palavras tolas que escrevo aqui nessa casa. Ai, como sou azeda! Mas no fundo sou querida. Vocês é que não sabem...

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti