
Agora tem gente implicando com as bichinhas da novela do Miguel Falabella. Um tal GGB (Grupo Gay da Bahia) está dando faniquito porque acha que a novela A Lua me Disse está retratando os gays de forma caricata. De novo: Jesus me chicoteia, por favorrrrrrrrrr!!!
Não devo levar a sério né? Acho que essa gente está apenas fazendo graça querendo seus cinco minutinhos de fama. É muito pra minha cabeça. Eu sou totalmente contra a homofobia, meus melhores amigos são gays e nenhum de nós nos sentimos ofendidos. Bem, mas somos pessoas inteligentes, e isso faz toda a diferença, né GGB?
Tudo isso é uma grande ignorância. Se fosse assim eu deveria processar o Falabella por retratar as mulheres de forma caricata também! Pois são maquiadas demais, escandalosas demais, interesseiras demais, surreais demais...
De quebra também o processaria por estar retratando os negros de maneira ridícula demais, auto-racista demais, tudo demais.
Na boa, acho que o tal GGB tem que procurar o que fazer. Coisa feia, viu!
Eu mesma conheço pelo menos umas dez bichas póc-póc que são ipsis literis como as da novela, e adoram se ver representadas na "grobo". Também conheço mais uma dezena de "mulheres - árvore - de - natal" que estão adorando ver maquiagens carregadíssimas na telinha. Por fim conheço alguns negros que não se assumem negros nem diante do espelho. E a vida segue GGB, vão arrumar o que fazer.
Novela, gente! Não levem para o pessoal!