Casa da Tuka
 

19 de ago. de 2005

Geléia Geral - informativo Casa da Tuka (Primeira Edição)

Hoje é sexta-feira e eu geralmente fico feliz apenas por ser sexta-feira. Acontece que à pouco, a caminho do trabalho, tive um piripaque no meio da rua e precisei, literalmente, sentar na sarjeta e esperar passar. Me assustei. Mas se vocês achavam que um mísero chiliquinho seria páreo pra mim e me impediria de comparecer por aqui hoje, tsc, tsc, tsc... Cá estou, caros leitores, firme, forte e "pós-ziquizira". E não, não estou grávida, antes que me perguntem. Pois mulher quando passa mal sempre é porque está grávida.

***

Apenas hoje estréia no Brasil Hotel Ruanda. Leitores dessa Casa, como sempre, leram com meses de antecedência a crítica desse filme. Quem perdeu pode ler o texto que intitulei "Hotel Esperança" no dia 7 de março e depois, por favor, corram para o cinema, pois trata-se de um puta filme. Caso se deparem nas andanças internéticas com uma crítica de Rubens Ewald Filho a respeito, nem percam tempo. O cara, como sempre, só dá foras e escreve um monte de informações erradas. Coisa feia, viu?

***

Recebi um e-mail curto e direto de uma nova leitora desta Casa que me deixou feliz. Aliás, nesses anos já recebi centenas de e-mails de leitores que gostei muito, guardo todos. Acho que vou fazer um post com fragmentos desses e-mail dia desses. Agora faz favor: quem quiser participar mais ativamente desse barraco, entrem na Comunidade da Casa da Tuka no Orkut e dêem uma mãozinha para esta escritora aqui deixando sugestões de textos. Só entra descalço, como em casa de japonês, mas deixo abrir a geladeira.

***
Quero informar aqui que dentro em breve esta Casa será abandonada. Mas novidades vêm por aí. Querem saber? Aguardeeeeeeeem!

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti