9 de fev. de 2006
A criança da Pampulha – mode: repeat forever and ever
Desde Medéia que não é novidade alguma que mães façam atrocidades com os próprios filhos. Isso tudo que ocorreu com o bebê na Lagoa da Pampulha foi terrível, mas será que a imprensa brasileira não tem mais o que fazer agora a não ser noticiar todo santo dia a mesma coisa?

Acho isso tanta hipocrisia que me dá nojo. É realmente possível que todos os abusos contra crianças apenas começaram no momento em que filmaram aquela coitadinha sendo retirada na lagoa? Por favor! Não subestimem a inteligência das pessoas.
Abusos como esse e, até mesmo muito mais chocantes, acontecem a toda hora, mas como uma imagem vale muito mais do que mil palavras, agora não param de mostrar e destacar o quão as crianças deste país são mal tratadas. Como se isso fosse uma grande novidade.
O que não faz o sensacionalismo em prol da audiência garantida, não? Duvido muito que se apenas tivessem dado a notícia sem aquelas imagens alguém estaria falando nisso até agora.
Portanto: a criança já foi salva, a puta da mãe presa, que isso sirva de lição e pronto, vamos tocar a vida!
***
Agora, mudando totalmente de assunto: que raios aquele dinamarquês imbecil tinha que mexer em vespeiro com aquelas charges satirizando Maomé?
Marcadores: Mídia, Verdades incômodas
Postado por Tuka
*