Casa da Tuka
 

17 de nov. de 2006

Da série: Coisas que me cansam a beleza

Ou: Você é um grandecíssimo filho da puta se:

Liga para aquele amigo com quem não fala há séculos, poucos segundos após abrir a boca para o tal “oi tudo bem?” vem o “será que você pode me fazer um favorzinho?”. Resposta que você provavelmente ouvirá: “Se estiver a meu alcance, claro que faço”. Resposta que você deveria ouvir: “Vá pro diabo! Não liga pra saber se estou vivo, mas lembra de mim pra favorzinho?”.

Tem um feriado chegando e bate aquela vontade de ir à praia, então você se aproxima repentinamente daquele amigo que tem casa em Ubatuba, com quem você só fala eventualmente por MSN. Assim, sem mais nem menos você começa a ligar, mandar e-mail, deixar testemunials no Orkut e coisas que façam com que você pareça uma pessoa legal. Resposta que você irá ouvir quando se convidar para a casa de veraneio do cara: “Claro que pode ir pra Ubatuba com a gente”. Resposta que você deveria ouvir: “Fulano, a casa vai estar lotada de amigos meus, não tem mais espaço”. Daí se você for inteligente, vai sacar que se a casa vai estar lotada de amigos e você não foi convidado é porque ele só te considera amigo da onça.

Uma amiga te pergunta o que você fará no fim de semana, você diz que irá a uma super balada em um lugar novo, mas nem se importa em convidá-la. Daí quando chega o dia e todas as outras pessoas com quem você combinou, dão pra trás, você liga em cima da hora e chama a coitada da amiga porque ela tem carro, e você precisa de carona (mas isso você não fala, óbvio). Resposta que você provavelmente irá ouvir: “Tá, vou me arrumar rapidinho e passo pra te pegar”. Resposta que você deveria ouvir: “Não vai dar, estou de saída com meus amigos para uma festa absurda que vai ter por causa da abertura daquele festival internacional de cinema”.

Você só sente saudades daquela pessoa no domingo e bem na hora do almoço, pois “coincidentemente” você nunca tem grana para almoçar fora e cozinhar não é seu forte. Isso significa que jamais ninguém comeu alguma coisa em sua casa. Daí faltando mais ou menos uma meia hora pra hora da comilança, você liga e pergunta se pode dar uma passadinha para dar um beijo no fulano. Resposta que você provavelmente irá ouvir: “Claro! Venha sim, será muito bem recebido!”. Resposta que você deveria ouvir: “Será que você pode passar lá pelas três da tarde? É que daqui a pouco vamos almoçar”.

***
Certas coisas não te cansam a beleza também?

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
Tuka, tem uma fulana que só me procura quando precisa de uma roupa diferente pra sair, é mole? Será que ela pensa que sou loja?
 
Conheço bem essas coisas que cansam a beleza, Tuka! Amigo da onça é o que mais tem né?

Tenho uma mui amiga que incrivelmente sempre me convida para sair com ela quando precisa de carona, bem como você falou. Mas já estou dando a ela as respostas sensatas que você sugere. Como: vou fazer outra coisa.

:)

Beijoooooo Tukaaaaaaaaaaaaa
 
Hahahahahahahaha! Achei seu blog procurando algo sobre ex! Adorei tudo aqui!Tukaaaa! a gente vive cercado de um bando de mala né? O meu caso: minha colega de faculdade só lembra de mim quando não faz trabalho e quer colocar o nome no que eu fiz! é mole? rsrsrsrsrsrs.

Beijos
 
Cada situação !
Que inveja das suas viagens pelas praias de SP...
Desde que vim para BH , Ubatuba ficou tão loooonnnnngeeeeeeee...
BBJJJJJJJJJSSSSSSSSSS
 
Eureka! Descobri! Tuka, vc me fez economizar anos de terapia!
Acabei de descobrir pq não ligam pra mim...
Agora, sem brincadeira: tenho radar pra esse tipo de gente. "Eles" nem tentam mais, afinal, geralmente uso as segundas respostas!!!
"Quem fala o que quer, ouve o que não quer"
Sou praticamente uma flor, tamanha delicadeza...
Bjos!!!!!
 
kkkk, caramba é uma pura verdade !!!!! Como temos amigos da onça.....rsrs

bjus
 
Cansam, essas e outras coisinhas mais kkkkkkkk

beijos
 
as vezes penso q teus pensamentos tem alguma conexão com os meus.. acho que lá em território inimigo.. em outra dimensão..
sinistro mermão!
beijo
 
* Tu, será que nunca me ligam porque eu não tenho casa na praia? Ou será que eu sou a que liga? kkkk
Ninguém merece gente interesseira

* Poliana...já experimentou não emprestar mais as suas roupas para a tal fulana ou então falar que você agora tem um pequeno negócio de aluguel de roupas? hahaha
 
Houve uma época em que eu, boazinha que era, mesmo percebendo as jogadas interesseiras, não sabia dizer "não".
Mas agora que meus dias de Madre Teresa já vão longe, boto essa gente toda para correr.
Ah, estão pensando o quê???

Beijocas, Tuka!!! :-)
 
hhahahaha
muito bom
quem tem casa na praia só arruma amigos no verão hahaha
 
O pior é que eu não sei falar não... faço as coisas de contragosto e ainda fico me remoendo de raiva... mas quem sabe com suas aulinhas eu não crio corajem e dou a resposta que esse povo merece...
Beijos e uma ótima semana!!!
 
Infelizmente eu era da turma que sempre dizia sim, até que cansei e agora falo logo na cara que não dá.Como eu tinha amigos da onça, isso que dá ser boazinha...hehe...
 
Pessoas assim existem aos montes. Mas com o tempo a gente aprende a conseguir perceber e dizer não sem peso nenhum na consciência, é um exercício quase diário. Bjs!
 
Oi tuka estou te conhecendo agora, mas digo que todo mundo passa por isso sim, tenho "vários amigos desses" mas com certeza vou lembrar dos seus ensinamentos de hoje...

valeu

ah dá uma passadinha quando tiver tempo

www.decohoppus.blogspot.com

fui

d;^)
 
hahaha, dependendo da pessoa, eu sempre dou a resposta que deveria dar, não a resposta educada! hehehe
 
Conheço zilhões de pessoas como essas aí. Quero que todas morram.
 
Ixi!!!
 
PARABÉNS!!!!! Deveria ter escrito isto! Ou melhor, gostaria de ter escrito!!!
Clap clap clap!!!
 
SHOW DE BOLA, SEMANCOL DEVERIA VENDER NAS "DROG STORE" TEM QUE DAR COM OS DOIS PÉS NO PEITO........TUKA.VC E "ARRETADA MESMO"
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti