Ou: Você é um grandecíssimo filho da puta se:

Liga para aquele amigo com quem não fala há séculos, poucos segundos após abrir a boca para o tal “oi tudo bem?” vem o “será que você pode me fazer um favorzinho?”. Resposta que você provavelmente ouvirá: “Se estiver a meu alcance, claro que faço”. Resposta que você deveria ouvir: “Vá pro diabo! Não liga pra saber se estou vivo, mas lembra de mim pra favorzinho?”.
Tem um feriado chegando e bate aquela vontade de ir à praia, então você se aproxima repentinamente daquele amigo que tem casa em Ubatuba, com quem você só fala eventualmente por MSN. Assim, sem mais nem menos você começa a ligar, mandar e-mail, deixar testemunials no Orkut e coisas que façam com que você pareça uma pessoa legal. Resposta que você irá ouvir quando se convidar para a casa de veraneio do cara: “Claro que pode ir pra Ubatuba com a gente”. Resposta que você deveria ouvir: “Fulano, a casa vai estar lotada de amigos meus, não tem mais espaço”. Daí se você for inteligente, vai sacar que se a casa vai estar lotada de amigos e você não foi convidado é porque ele só te considera amigo da onça.
Uma amiga te pergunta o que você fará no fim de semana, você diz que irá a uma super balada em um lugar novo, mas nem se importa em convidá-la. Daí quando chega o dia e todas as outras pessoas com quem você combinou, dão pra trás, você liga em cima da hora e chama a coitada da amiga porque ela tem carro, e você precisa de carona (mas isso você não fala, óbvio). Resposta que você provavelmente irá ouvir: “Tá, vou me arrumar rapidinho e passo pra te pegar”. Resposta que você deveria ouvir: “Não vai dar, estou de saída com meus amigos para uma festa absurda que vai ter por causa da abertura daquele festival internacional de cinema”.
Você só sente saudades daquela pessoa no domingo e bem na hora do almoço, pois “coincidentemente” você nunca tem grana para almoçar fora e cozinhar não é seu forte. Isso significa que jamais ninguém comeu alguma coisa em sua casa. Daí faltando mais ou menos uma meia hora pra hora da comilança, você liga e pergunta se pode dar uma passadinha para dar um beijo no fulano. Resposta que você provavelmente irá ouvir: “Claro! Venha sim, será muito bem recebido!”. Resposta que você deveria ouvir: “Será que você pode passar lá pelas três da tarde? É que daqui a pouco vamos almoçar”.