Casa da Tuka
 

7 de dez. de 2006

Yes, i did?

O genro que toda sogra gostaria de ter!Eu acho tão engraçadas determinadas coisas que acontecem. Não sei vocês, mas eu realmente acho. Vejam por exemplo o mais recente fuá que está rolando nos Estados Unidos envolvendo O.J. Simpson, ex-astro de futebol americano. O cara escreveu um livro chamado If I Dit It (Se eu tivesse feito) em que conta a história detalhada de como teria praticado os assassinatos de sua ex-esposa Nicole Brown, e do “amigo” dela, Ronald Goodman “caso” fosse o responsável pelos crimes. Dizem por aí que o livro é praticamente uma confissão, mas segundo declarou o próprio O.J., ele não tem nada a confessar - portanto, minha gente, é sim só um livro de ficção – humrum, e Papai Noel existe mesmo. Não é realmente engraçado?

Para quem não se lembra da história, o "julgamento do século" - como foi chamado o caso Simpson - parou os EUA há 11 anos e além de se transformar em um circo da mídia, foi uma verdadeira guerra inter-racial: a maior parte dos americanos de raça branca achava que Simpson era culpado dos assassinatos, enquanto a maioria dos negros acreditava na sua inocência. Após um processo que demorou um ano, um júri de maioria negra o eximiu de responsabilidade criminal. No entanto, um ano e meio depois, outro júri de maioria branca condenou o ex-jogador a pagar um total de US$ 33,5 milhões pelos danos e prejuízos causados aos familiares de sua ex-mulher e do amigo desta.

Acontece que após enfrentar intensa pressão dentro e fora da empresa, grupo News Corporation cancelou o lançamento do tal livro que iria acontecer no fim de novembro. Também foi cancelada a entrevista promocional do livro à cadeia de televisão Fox que já havia sido gravada e seria transmitida nos dias 27 e 29. Setenta mil cópias do livro que já tinham sido entregues a livrarias nos EUA foram recolhidas.

Yale Galanter, advogado de OJ Simpson, sublinhou que o seu cliente mostrou-se totalmente indiferente aos cancelamentos do livro e da entrevista. Eu também teria ficado, sabem? Ainda mais com o suculento adiantamento de alguns milhões que o bonitão recebeu pelo livro - ele afinal só queria mesmo “esclarecer algumas coisas”.

***

Quanto tempo vocês acham que vai demorar para o livro aparecer por ? Quanto tempo as entrevistas que foram gravadas demorarão para cair na Internet? Confesso que estou morrendo de curiosidade.

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
E papai noel existe mesmo?

Transformar um assassinato em disputa racial é o fim.

Beijos
 
Isso lembra aquele caso do filme o Advogado dos Cinco Crimes. O cara recebeu um livro pronto com uma história sensacional e como achava que o autor havia morrido resolveu publicar como sendo dele. Acontece que todos os crimes detalhados no livro aconteceram da maneira em que foram narrados e a polícia começou a achar que era uma confissão dos assassinatos.
 
Assisti, Ana! Muito legal a história mesmo. Você tem razão, de certa forma se assemelha ao livro de OJ, só que ao contrário - rs.

Beijocas!
 
Adorei o detalhezinho da imagem via link. Esse blog só melhora, me enche de orgulho! Rs ... =)
 
fala sério, o que esse cara tá querendo?devia se dar por satisfeito de ter sido inocentado, mas não quer tripudiar em cima do ocorrido, ajh, sei lá, prá mim ele tem cara de culpado, e com o livro só veio reinterar isso.Um super beijo e lindo final de semana!!!
 
O mundo está doente!
 
O mundo está doente!
 
faça-me o favor...que palhaçada, né não?
 
Nojento.
 
depressing..
tipo de coisa q dá nojo..
pior é perceber q independete da cor... do pais.. ter dinheiro ainda faz toda diferença..
mundo capitalista da porra..
bjs
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti