
Quanto àquele vídeo de Daniela Cicarelli que só não viu quem foi passar uma temporada em Marte, eu defendi a moça com unhas e dentes. Afinal de contas, infeliz daquele que nunca deu umazinha na praia. A coitada só deu azar de ser linda e gostosa (que azar do cão) famosa (putaqueopariu, que azar) e ter um mala ali filmando. Se bem que também achei que ela teve um pouco de azar em namorar um cara que não entende nada do riscado, pois o sujeito é bastante desengonçado – até eu saberia comer a Cicarelli melhor do que ele.
Mas então, a defendi bastante mesmo. Só que depois que todo mundo viu as cenas de sexo
“maisoumenos” que ela e o namorado protagonizaram em uma praia da Espanha, a munitamm ficou louca! Deve ter pensado que deveria ter direito a alguma graninha pelo sucesso repentino, só pode. Pois acabo de ver que foi iniciado o bloqueio do acesso ao
YouTube no Brasil, atendendo a determinação do desembargador Ênio Santarelli Zuliani, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Tudo por causa da bimbada da Cicarelli!
Do
IDG Now:
O despacho do desembargador, de 02 de janeiro, tem como objetivo fazer valer a proibição legal de que o apimentado vídeo de Cicarelli e seu namorado Tato Malzoni, em uma praia na Espanha, seja divulgado na internet brasileira.
Cica querida, assim você sacaneia a gente, lindonammm! Vá te catá! Mande tirar seus vídeos e pronto, mas tirar a felicidade do YouTube de nossas vidas, não! É muita crueldade!
*Pausa pro Gardenal.