Casa da Tuka
 

17 de jan. de 2007

E no meio de tanta gente...

ou um feliz aniversário

E parece que você sempre esteve aqui. Parece mesmo que você surgiu para preencher um lugar que só estava à sua espera. O incrível é que quando paro pra pensar não consigo me desvencilhar de todos aqueles clichês que odeio tanto e você sabe. Aqueles que dizem sobre a hora certa das coisas, a hora certa para tudo. Pois essa amizade realmente parece que só estava esperando a hora certa. Isso me deixa, sobretudo brava, porque essa hora certa poderia ter sido antes. Mas lá vem outro: antes tarde do que nunca. Ah que saco, odeio tanto esses clichês, amiga. E você é daquelas pessoas, poucas aliás, que não merecem ser inseridas em lugares comuns. Você sabe disso?

Você me conhece bem, eu deixei – você sabe o quanto é raro que eu me mostre como verdadeiramente sou – é tão cômodo que a maioria me veja sempre como a mal humorada, a chata... E eis o diferencial que me deixa à vontade com minha escolha certeira com essa amizade: você fez por merecer. Você sempre faz. E pra você sou tudo: sim, a mal humorada e chata também estão no pacote. Você com esse jeito despretensioso de ser que quando me dei conta já fazia parte de minha vida. Não saia mais dela, te peço.

Essa sua amizade tão livre de qualquer coisa e tão importante pra mim que quando você atende ao telefone dizendo: “posso te ligar daqui dois minutos?” me deixa fula da vida. Porque dali dois minutos não será mais o momento que eu queria falar qualquer das besteiras que eu pudesse querer falar - então brigo com você que se desculpa. Você sempre se desculpa e, na verdade, você não precisava se desculpar, porra nenhuma, óbvio. Me desculpa, amiga?

A mulher tão forte e tão frágil: que cuida dos pais e dos amigos, que corre de um lado pro outro, que quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo, que faz acontecer o que quer que tenha vontade – essa mesma que pensa que otimiza o tempo e na verdade sempre se distrai no meio do caminho. A encantadora mulher que, às vezes parece ter 80 anos e muitas outras não passa de uma garotinha manhosa de 10. Eu particularmente amo as duas: a anciã e a infante.

Você é muita coisa, tantas que tenho certeza absoluta de que não tem idéia nenhuma. Nem sequer do que significa para todos esses seus incansáveis seguidores que você vai arrebatando por onde passa - que te ligam, que te confessam coisas, que imploram por sua presença e companhia. Eu faço parte dessa lista e tenho mais motivos do que conseguiria colocar em palavras.

Nesses seus 30 anos de vida que completa hoje, e amanhã quando vai completar 30 anos e um dia, e depois e pra sempre - espero realmente que você conquiste tudo o que desejar e que seja feliz. E anseio por isso me esquivando daqueles mesmos clichês que citei lá no primeiro parágrafo, mas constatando sem saída que felicidade plena é sim apenas mais um chavão. Então sem me importar com qualquer coisa, só espero mesmo que você seja sempre esta senhora e esta menininha. Que juntas tornem a vida de todos que têm o privilégio de tê-las em sua vida, muito melhor como você sempre faz. Pois você não é como qualquer um. Você é VOCÊ!

Parabéns, minha Cá! Parabéns, minha Carlota! Parabéns, minha Musta! Parabéns, minha “Cu”! Parabéns, minha amiga!

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Ai amigammmmm Tuka querida ... estou chorando, sua toooooooonta! Obrigada, obrigada pela amizade, por me participar da sua vida, planos, projetos e compras de cortinas, por ter um marido que faz panquecas maravilhosas e baixa os seriados assim que eles estão ainda quentinhos, porquerer me maquiar sempre que pode, pelas palavras, amizade, carinho, atenção, puxões de orelha, por ter histórias pra contar de uma amizade desprentenciosa que hoje faz tão parte de mim. E quero por mtos anos ainda atender uma ligação sua que comece com algo parecido como "Oi Cá" intercalando com um "Ô Cu" ... rs.
 
Feliz aniversário pra ela que deve ser legal pra porra ou você jamais perderia tempo falando sobre nem muito menos fazendo um post em homenagem. Muita gente vai ter inveja dela depois disso - hahahahahahahah!
 
Lindissima amizade, lindas palavras, quizera eu receber algo assim

Beijos
 
Somos pessoas de sorte?
SIM, sem dúvidas, te-la ao nosso lado é um presente que às vezes questiono, mereço ou não mereço, mereço simmmmmmm ela esta ai!
São alguns anos de amizade, 8 se não falhei na contagem, passamos por tudo, risos, choros, dores e etc.
Mas o melhor de tudo isso .... é que ela sempre esteve ali no seu melhor papel, cuidado.
Lembro-me como se fosse hoje o primeiro dia que a vi, em uma praça de alimentação, um mundo se abrindo no seu lindo sorriso e desde então ... sempre no possível dividimos nossas coisas.
DEYVES vi um tênis que é sua cara – QTO É MIGA? – COMPRA! e por ai vai, ela me conhece como ninguém e eu a conheço pelo seu olhar – Ta com sono? Ta irritado com alguma coisa e etc.
CARLA – felicidades sempre!
Te amo estive, estou e estarei sempre com você!
Seu fã
 
Que linda homenagem !!! Realmente uma amizade assim merece muitas homenagens ne ?!

Parabéns a Carla muitas felicidades, e eu aqui do meu lado torço para que essa amizade nada nem ninguém posso atrapalhar....


bjuss
 
Linda homenagem! Parabéns para as duas!!!! Bjos!!!
 
adoro!! e hj vc ter me contado que eu meio que participei da reaproximação de vcs, fiquei mto orgulhosa!!! hihihi

e parabéééns pra eterna mustanga!!!
 
Lindo!!
Obrigada pelo carinho Tuca, eu jamais teria escrito melhor. Nossa, acho que vc acabou de me explicar porque me apaixonei por ela. De verdade, ela é tudo isso mesmo e é bom perceber que vc a vê da mesma forma que eu, ou melhor, quase a mesma. Rs.
Muitos beijos lindona!!
 
Arrepiou!!!
 
A Carla realmente é tudo de bom. Eu a conheci através de um amigo. Não posso dizer que foi amor à primeira vista, mas trocamos alguns papos na primeira e na segunda vez que nos encontramos. Há alguns anos atrás, eu estava perdido em uma balada em SP e a Carla vem me salvar. Acabamos, dali em diante, construindo uma amizade despretensiosa. Sem cobranças, separada por alguns Km entre RJ e SP, mas que é fortalecida por e-mails, msn, fone e algumas idas e vindas à SP. Sinto que é uma pena não ter uma figura como a Carla como vizinha, morando na mesma cidade. Porém, parafraseando a Tuka, antes tarde do que nunca. Pois mesmo morando em cidades distintas, com milhões de possibilidades, nos esbarramos e posso hoje tê-la como amiga.
E ela é tão especial, que ainda me apresentou pessoas bacanérrimas, como a Ju, o Deyves e vc, Tuka. Cuidem bem dela aí, senão vou arrumar um jeito de trazê-la para o RJ!!!
Bjs
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti