
Então que uma mocinha me escreveu pra perguntar porque ultimamente não tenho postado meus textos “sofro-amo-sinto”. Ah minha, filha, porque não! Porque não é toda hora que estou propícia a eles. Na verdade, não é toda hora que eles estão propícios a mim, sabe? E meus posts-sentimento têm que ser espontâneos assim como tudo que escrevo aqui nessa droga. Afinal, para escrachar a Cicarelli, Nacarolina, filmes e livros é preciso sentir alguma coisa também - nem que seja
ódziuuum!Sabe, eu sou chata, nem é marketing, não! Portanto veja que apesar de minha chatice eu posso ser legal, pois até fiz um post pra te dizer que cacete-vou-escrever-mas-agora-não os textos do estilo que você tanto gosta, ok? Então tenha paciência, tá? Faz favô? Vá lá nos arquivos, dá uma olhadinha, você vai ver que eu nem valho a sua visita diária aqui, tem muito blog melhor! Sério!
Não, não! Não quis dizer isso! Volta! Volt... Eeeeeeeeei!
Avuô...***

Daí que comecei um raio de dieta, pois estou gorda.
Duuuuuh, dieta porque está magra é que você não faria, né Tukaaaaaaaaaam? Ah! Vão pro diabo, vocês entenderam. Primeiro comecei a tomar um shake que me dava uma peidança dos infernos, depois desisti e mudei a tática (para a felicidade de meu cônjuge). Acontece que não é muito simples assim não comer carboidrato, sabem? Principalmente porque eu realmente gosto de carboidrato a ponto de me regozijar com um prato de arroz com qualquer coisa. E gosto de pão e macarrão também. Agora tenho que fazer cara de paisagem quando peço um pedacinho do lanche do meu marido. Ele não fala nada, mas eu sei que lá no fundo ele fica querendo tirar um sarro da minha cara e dizer que eu não levo porra de dieta nenhuma a sério. Só que como ele não é louco nem nada, fica bem quieto e me dá o pedaço do tal lanche. É bom mesmo.
***

Faz uns meses que abdiquei de minha vida de muié crespa, sabem? Sim, dei folga pro cabelo-brócolis por uns tempos e acontece que agora estou me achando a última bolacha recheada do pacote. Desfilo por aí com meus cabelos
avuando ao vento e me achando o máximo. Comprei até secador, chapinha e shampoo sem sal – humrum! Tô linda,
amapô!
Né, Biaaaaaaaaaal???
***

Meu Soulseek está possuído! Conecto o treco e deixo lá baixando as músicas que quero, quando olho ele fez o download daquilo que solicitei e muito mais. O mais interessante disso tudo é que o danado conhece meu gosto! Nessa brincadeira descobri Diving With Andy, Angela McCluskey e Ayo. Portanto só vou procurar um exorcista quando o negócio resolver baixar funk, sertanejo e coisas do gênero.