Sabem têm certas coisas, comidas e pessoas das quais pego nojo.
Nota mental: Isso daria pra transformar em uma série nova aqui na Casa, algo como “Das coisas que peguei um nojo lascado” - vou pensar sobre. Mas voltando... Têm mesmo coisas, comidas e pessoas das quais pego nojo.
Nacarolina é uma das últimas, sabem? Enojei mesmo.

Meu
ódziuuum e implicância começaram quando ela deu aquela declaração idiota dizendo que é bi.
Bi de cu é rola, minha filha! Que coisa feia negar a opção sexual que tem só pra fazer a linha “sou normal, gosto de pinto também”.
Qualé! Assume que gosta de mulher de uma vez! Se ela faz sucesso é justamente graças às milhares de fãs sapas que tem.
Será um caso de “auto-homofobia”, leitores?Ainda por cima dia desses, estava eu e meu marido assistindo ao
Saia Justa (fiquei tão feliz quando soube que ela vai sair e a Soninha entrará no lugar) e ficamos pasmos vendo a cara dela ao relatar algumas historinhas de shows. Em todas elas tinham mulheres envolvidas, óbvio. Contou que teve uma que lhe mostrou os seios em pleno show, outra que presenteou com uma xoxotinha de chocolate, uma louca que escalou o hotel em que ela estava hospedada... E ela ia falando e fazendo expressões de: “Meu Deus, será que ninguém percebe que gosto de pinto também?”.
Não, Nacarolina, não percebem não.
E outra, definitivamente enjoei daquelas músicas gritadas e das vogais infinitas que ela coloca nos refrões: “êeeeee éeeeeeeee, úuuuuuu úuuuuuuuuuuuuuuu”. Ouviu uma, ouviu todas. Cansei.
Além do que,
Nacarolina, é mais fácil acreditar na honestidade da
bispa Sônia e do pastor Estevam do que em você curtindo uma rola. E uma de minhas amigas lésbicas já me contou sobre essa música Rosas que está tocando, viu?
- Então, Tu, é uma super metáfora, sabia?
- Sabia não.
- Ela é lésbica e canta que gosta é de rosas e rosas e rosas... Entendeu? Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas.
- E o que tem isso demais?
- Rosa é sinônimo de boceta no mundo lésbico, Tuka.
- Ahhhhhhhhhhm! Juraaaam? Entendi!
***
Ah, Nacarolinammmm! Vá pro diabo!