Casa da Tuka
 

16 de jan. de 2007

Momento diarréia cerebral

Sabem têm certas coisas, comidas e pessoas das quais pego nojo. Nota mental: Isso daria pra transformar em uma série nova aqui na Casa, algo como “Das coisas que peguei um nojo lascado” - vou pensar sobre. Mas voltando... Têm mesmo coisas, comidas e pessoas das quais pego nojo. Nacarolina é uma das últimas, sabem? Enojei mesmo.

Meu ódziuuum e implicância começaram quando ela deu aquela declaração idiota dizendo que é bi. Bi de cu é rola, minha filha! Que coisa feia negar a opção sexual que tem só pra fazer a linha “sou normal, gosto de pinto também”. Qualé! Assume que gosta de mulher de uma vez! Se ela faz sucesso é justamente graças às milhares de fãs sapas que tem. Será um caso de “auto-homofobia”, leitores?

Ainda por cima dia desses, estava eu e meu marido assistindo ao Saia Justa (fiquei tão feliz quando soube que ela vai sair e a Soninha entrará no lugar) e ficamos pasmos vendo a cara dela ao relatar algumas historinhas de shows. Em todas elas tinham mulheres envolvidas, óbvio. Contou que teve uma que lhe mostrou os seios em pleno show, outra que presenteou com uma xoxotinha de chocolate, uma louca que escalou o hotel em que ela estava hospedada... E ela ia falando e fazendo expressões de: “Meu Deus, será que ninguém percebe que gosto de pinto também?”. Não, Nacarolina, não percebem não.

E outra, definitivamente enjoei daquelas músicas gritadas e das vogais infinitas que ela coloca nos refrões: “êeeeee éeeeeeeee, úuuuuuu úuuuuuuuuuuuuuuu”. Ouviu uma, ouviu todas. Cansei.

Além do que, Nacarolina, é mais fácil acreditar na honestidade da bispa Sônia e do pastor Estevam do que em você curtindo uma rola. E uma de minhas amigas lésbicas já me contou sobre essa música Rosas que está tocando, viu?

- Então, Tu, é uma super metáfora, sabia?
- Sabia não.
- Ela é lésbica e canta que gosta é de rosas e rosas e rosas... Entendeu? Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas.
- E o que tem isso demais?
- Rosa é sinônimo de boceta no mundo lésbico, Tuka.
- Ahhhhhhhhhhm! Juraaaam? Entendi!

***

Ah, Nacarolinammmm! Vá pro diabo!

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Concordo, Tuka! Primeira vez que entro aqui e de cara me deparo com vc falando sobre a tal da Ana Carolina! Eu vivia em show dela, sou lésbica com muito orgulho e foi decepcionante ver ela negando a opção sexual. Ponto pra você! Vou voltar para ler você um pouco mais.
 
Eu li essa matéria dela na Veja!Realmente foi ridículo da parte dela dizer que é bissexual só pra seguir o "padrão" da sociedade!Se ela tivesse personalidade,ela assumiria a sua verdadeira opção sexual e os outros que se fodam né?!
hahaha
Muuuuuito bom seu blog!
:**
 
Tuka, você está coberta de razão, a pessoa tem que ser fiel ao que senti, essa daí, tá mentindo descaradamente, se meteu no cordão do "prá agradar vale tudo".Muito oportuno e verdadeiro seu post, mais uma,só prá variar.Um grande beijo e ótima semana!!!
 
Ah eu gosto da musica dos bicudos, adorei sua raiva incontida quando disse que ela não gosta de rola, rsrsrs, bom eu também não sabia que rosa era sinonimo de Buceta no mundo lesbico, enfim, a casa da Tuca também é cultura, rsrsrs, beijos
 
ahhhhhhhh, sabia que eu tava esquecendo de falar algo, bom feliz aniversario pro seu blog, atrasado mas ta valendo né??? rsrsrs, acho seu humor muito inteligente, isso é raro....
 
Ai nunca fui fã da moça (vc sabe que eu e a MPB nos estranhamos às vezes) e depois da reportagem menos ainda. No saia justa ela não passa de uma figura ilustrativa, que não agrega absolutamente nada. E mtos vivas à Soninha!
 
eu gosto da Ana Carolina, do som e da voz dela, quero dizer, e acho sinceramente que ninguém tem nada a ver se ela é bi ou gosta de gajos ou dos dois. sinceramente n percebo onde é q tá o mal. o que há mais por aí é gente que n se assume, ela é só mais uma. Vcs cá, em Portugal, até se passavam... isso de se assumir é pra Brasileiro. aqui ninguém se assume. mm qdo toda a gente desconfia. um gajo assume-se e ainda é enxovalhado. e a verdade é esta: q se lixe onde é que ela come, desde que cante. Beijos Tuka.
 
Nada contra o que ela come mesmo Isa, mas o que não gosto é de gente hipócrita que cospe JUSTAMENTE onde come - rs...


Beijocas!
 
Li de lá de cima até aqui. Este post está na medida certa, que nem a comida do Ursinho, nem quente, nem fria... Não sei que é a Nacarolina mas que tá gozado isso tá.

Parabéns. Vim ver através do Pensar Enslouquece.
 
Odeeeeio essa música das rosas, antes mesmo de saber da metáfora. Musiquinha cansativa!

Hipocrisia me incomoda taaanto!
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti