Casa da Tuka
 

9 de fev. de 2007

Hey, ho, Ok Go!

Eu gosto tanto de música que desde que saiu uma pesquisa idiota aí dizendo que a percepção por novidades musicais só se desenvolve até os 30 e poucos anos fiquei meio grilada. Será que é por isso que existe esse bando de babacas cultuando os anos 80 até hoje como se fosse o máximo? Abomino a idéia de me tornar um desses tipos. Tudo bem gostar de coisas antigas, eu tenho uma lista gigantesca de ídolos de várias décadas passadas. Mas daí a ouvir sempre as mesmas coisas, não né? Cansa.

E eis que descobri faz um tempo, uma bandinha esquisita chamada Ok Go composta por quatro caras totalmente performáticos. Eles são de Chicago e se quiserem que eu classifique seu estilo, posso falar que eles têm algo de pop-indie. Mas como simplesmente detesto essa mania besta de ficar rotulando tudo o que aparece de novidade no mundo da música, moda ou qualquer coisa – reparem, sempre tem um babaca que vem com um carimbinho dizendo a merda do estilo ou da “tendência” de tudo – vou só dizer que eles são legais e divertidos. E se existe algo fundamental na música é exatamente o que a faz ser legal e divertida. Concordam? Mas depois que soube que um clipe deles já foi parar até no Fantástico, com certeza vocês vão ouvir os mais bizarros e boçais gêneros para a banda. Isso sem contar com os "os novos...", pois basta aparecer alguém legal para os críticos manés quererem compará-lo com alguém já conhecido.

Mas voltando. Eles possuem algumas músicas rolando por aí (Get Over It e A Million Ways são algumas), mas o que me atraiu de cara foi Here It Goes Again, que, aliás, tem uma história bem peculiar. A MTV norte-americana-pau-no-cu não se interessou em produzir o videoclipe e a banda fez isso por conta própria. De forma bem amadora e nem por isso menos genial, os rapazes juntaram esteiras de academia, fizeram uma coreografia pra lá de sincronizada e jogaram o clipe no Youtube. Resultado: sucesso absoluto!

Confiram o clipe abaixo, reunam mais três amigos e depois repitam em casa ou na academia a dancinha fenomenal do Ok Go, ok? Não vale cair!


Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
Obaaaa, primeirona!!!Já que você gosta tanto de música,vai ficar muito feliz com o "presentinho" que deixei prá você la´no blog.Um beijo e ótimo fim de semana!!!
 
Eu vi o clipe, achei muito bom mesmo!

Beijos
 
Esse conjunto tem uma coreografia a la Village People vestido de new wave e a música começa parecida com uma do Billy Joel --não sei o quê start the fire. Ou seja, new wave, anos oitenta, eu gosto mas prefiro ainda Green Day.
 
OK Go é tão bacana... ((: E eles fazem dancinhas durante os shows... Pelo pouco que eu vi no youtube, é um show a parte.

(PS: E alguém gosta de revezar aparelho na academia? Sorte que sempre tem um Perfexx com álcool por perto! rs!)

Bjuz
 
Para ser simples, achei GENIAIS o vídeo e a idéia deles.
E você tem "faro" para coisas interessantes, sem dúvida!


Beijos, Tuka!
 
Hum... tbem adoro música... não vejo a hora de chegar em casa pra ver o clip (aqui no escritório não rola)
Beijos e uma ótima semana!!!
 
Descobri os mocinhos a algum tempo tmb, baixei um outro clip performático, mas esse com certeza é impagável (passou no telão no dia do níver).
Bjs.
 
Bom, eu tenho 22 anos e aprecio muito os anos 80. Hoje em dia, é raro achar bandas com letras boas. Nem por isso eu deixo de procurar conhecer bandas novas. também procuro canções mais antigas ainda.
Esse clipe que vc mostrou é genial, muito criativo!
 
ah! vou assistir! marque na sua agenda: 02 de março.
 
o clipe é ótimo, vi-o na tv.
Acho que eu sou uma dessas babacas que ouvem sempre as mesmas coisas. Demoooora para eu mudar que vc nem imagina.
 
a banda está ficando pop já.
esse clipe é engraçado, me lembra dance with me do adam green.
 
Eu vi o clipe no Fantástico, achei bacanérrimo.
O amadorismo deles deu um toque divertido, muito original.

E essa coisa da percepção por novidades musicais? Espero que isso não seja verdade. Não posso parar de ouvir e de gostar de coisas novas, pelamordedeus!!! rs

Beijoca! :-D
 
mto bom mesmo... kkkkkkkk
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti