29 de mai. de 2007
Da série: coisas que não interferem um milímetro sequer em minha vida ou na sua
Wanessa-Zezé-di-Camargo-e-Luciano casou, fez uma festa de arromba e convidou uma galera - incluindo Sandy-Junior (a quem considero uma única pessoa) - a fubanga só esqueceu mesmo foi de convidar a mim e a vocês, leitores.
A felicidade pré-sim era tamanha, pois enfim ela deixaria de ser virgem (humrum), que Uánessa contou pra Deus e pro mundo que mandou confeccionar um vestido mega-exclusivo para a cerimônia. Muito justo, eu acho. Afinal ela é rica-lisa-gatam e pode gastar o que bem entender em algo para ser usado uma única vez na vida.

Mas eis que nem bem a festa do casório terminou e já começou uma falação de que o vestido usado pela cantora era tão exclusivo quanto aquele
gatchinhom que jura que só fica com você.
No dia 7 de maio a atriz Christina Ricci foi fotografada em um evento em Nova York vestindo nada mais nada menos do que o modelito exclusivo da Uánessaam! Ai genteem, tadinhaaaam!
Os dois vestidos são assinados pelo estilista brasileiro Francisco Costa, responsável pela Calvin Klein. Danadinho esse moço, não acham? Faz roupa em série e vende como peça única. Só por isso não pretendo comprar nada dele – qualé, Tukaaam!
Olha gente, não sei quanto a vocês, mas eu passarei a terça-feira em prantos e em jejum em solidariedade a Uánessa. Ah vá!
Marcadores: Celebridades, Inutilidades, Séries da Casa
Postado por Tuka
*