
Ontem eu e meu marido comemoramos quatro anos de casados. E é natural que eu sorria quietinha toda vez que me lembro do dia em que cheguei para ficar.
Ele me carregou em seus braços porta adentro naquela noite gelada que iniciava em 11 de junho de 2003. Nossas coisas espalhadas por todos os cantos da casa, acrescentavam à bagunça de tudo o que devia estar se passando em sua cabeça e de tudo o que vagava pela minha.
Pra onde é que minha vida iria caminhar dali em diante? Eu não tinha a menor idéia.
E então lá se foram dias e dias em que sem percebermos, fomos nos tornando cúmplices, companheiros, videntes, irmãos mais velhos, amantes latinos, pai e mãe, melhores amigos, confidentes... Fomos nos tornando qualquer coisa que o outro pudesse precisar em algum determinado momento e quando menos nos demos conta, já éramos mais do que marido e mulher, éramos tudo, éramos o suficiente.
Já se passaram quatro anos e eu posso responder sem balbuciar como visualizo os próximos anos de minha vida. Eu realmente quero estar ao lado desse homem maravilhoso e fazer ao lado dele tudo mais o que seja possível para que sejamos mais e mais felizes.
***
Obrigada pelos melhores 1460 dias de todos, amor.