Casa da Tuka
 

3 de jul. de 2007

Da série: coisas que me cansam a beleza

Eu conheço muitos blogs de mulheres, modernas, inteligentes e bem resolvidas e também conheço outros de mulheres que só pensam que são modernas, inteligentes e bem resolvidas. Para tanto, as moças acreditam que a única coisa que faz com que tenham tais predicados é a facilidade e desenvoltura com que lidam com os homens e sexo. Com essas, não adianta procurar outro assunto que os únicos vigentes, os únicos que dominam totalmente serão os que lhe permitam explanar sobre isso. Elas até tentam disfarçar muitas vezes escrevendo mediocremente sobre outras coisas, tentando copiar uma idéia aqui e outra ali, repetindo o que ouvem, mas é fato que não conseguem. Tadinhas, não é por mal. Esse tipo de mulher, por algum motivo, cresceu entendendo que o liberalismo sexual foi tudo o que o feminismo fez por nossa geração. Ô dó, né Tukaaam?

E então elas falam com desenvoltura dos homens que conheceram recentemente, dos que conheceram há algum tempo, dos que ainda irão conhecer. Dos homens com pintos pequenos, médios e grandes. Dos que as convidam para lanchonetes e daqueles que as levam para restaurantes caros. Dos amores de suas vidas tão efêmeros quanto bolhas de sabão. Das top mega paixões arrebatadoras. Das listas infinitas dos que se apaixonaram por elas e vice-versa. Das listas daqueles que beijaram. Abordagens diferentes sobre exatamente o mesmo tema.

Pra ser honesta, eu sinto preguiça desse tipo de mulher. Pra ser mais honesta ainda, eu sinto uma preguiça colossal desse tipo de mulher. Eu acho bacana falar sobre homens, sexo, e sobre tudo mais que o tema rende, até mesmo porque eu adoro tais coisas. Mas quando isso é o único assunto de uma mulher, que pelo menos ela seja urologista, psicanalista, ou algo rentável que a dê um atestado de especialista (prostituta talvez? Tá, acho que exagerei). Pois caso contrário, ela será apenas uma mulherzinha bocó querendo desesperadamente ser especial nem que seja da maneira mais fácil. Pois pra escrever sobre todo o resto que acontece no mundo, ter opinião própria a respeito de uma infinidade de assuntos, saber se impor diante de pontos de vista variados, para isso tudo é preciso pensar. Já para falar apenas de homens e sexo, instinto basta e até os bichos têm instinto. Vão ler um livro, ô!

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
Você está certa Tukaaam! Tá cheio de blog de peseudo moderninhas fodonas por aí que só falam de homem. Cansa mesmo. Tem tanta coisa interessante no mundo né? Pra que se limitar a apenas um assunto? Por isso adoro a sua casa. Aqui rola absolutamente tudo.
 
opsss: PSEUDO!
 
Olha quem fala. Justo você que só fala de homem e sexo!
 
Para anônimo:

Ah váaaaaaaaaaaaaaaaa, ô!

Não sabe ler, né? Vai fazer supletivo, diaba!
 
...O pior é que sempre tem uns anônimos (ou seriam anônimAs?) que se sentem ofendidas (com certeza é uma das que só fala sobre homem e sexo) e não tem coragem de dar a cara a tapa..

É MUITO fácil postar anonimamente, achando que está protegida atrás de um PC.

Quero ver ter coragem de vir aqui e dizer quem é.
 
Sobre mulheres assim no fundo tenho dó, pois continuam sendo as mesmas de sempre... lutando pra tentar ser diferente e infelizmente escolheram o caminho errado.....

Beijosss e quanto ao anonimo, acho que ele(a) deveria parar para ler seu blog antes de opinar......


Paulinha
 
Tukammmm...
Não sei se foi coinscidência ou não, mas foi totalmente flagrante citar bolhinhas de sabão! rs...
Costumo ler as burraldas (não sei se posso citar nomes) pra rir, pq infelizmente me enquadro em muitas coisas que são ditas lá... assim como leio seu blog (que é uma delícia) pra saber o que está rolando de novo. Mas achei totalmente desnecessário fazer esse tipo de comentário pois cada um lê o que quer certo!?!?! Sei que vc expressou sua opinião, mais do que justo afinal o blog é seu! Mas e as pessoas (como eu) que gosto de ler os dois... rs... já sei já sei... posso imaginar o que vc diz... " Vai a merda pessoas como vc!" E sinceramente que pena se vc realmente pensou isso... não passa de um ser tão limitado como elas! Mesmo assim... parabéns pelo blog, ADORO! Menos essas criticazinhas que não levam a lugar nenhum! Bj!
 
Querida Rê:

- As Bolhas de sabão foi coincidência mesmo,este texto foi escrito há mais de um mês. Mas gataaam, fiquei mega pensativa (por uns dois segundos, óbvio!) - quem será que falou sobre elas além de mim? Não descobrirei se não me contar pois não ando lendo nada no mundinho virtual nas últimas semanas;

- Eu não considero essas moças em questão "burraldas" como você falou. Só acho que elas podem ser muito mais do que imaginam;

- Certamente a decepcionarei com o que escreverei a seguir, mas não, querida, eu não mando a merda pessoas que lêem os blogs em questão. De verdade. Cada um lê o que quer e o que gosta - é muito justo.

- E sim, o blog é meu. Pago o domínio em dia e a opinião mais importante aqui sempre será a minha, já que sou eu que escrevo essa merda. Acontece que opiniões sinceras a respeito do que escrevo sempre serão bem-vindas. Pode assinar seu nome verdadeiro, ok? Pessoas inteligentes geralmente são muito respeitadas por mim e você parece fazer parte desta ala. Estou enganada?
 
Tukaaam, parece que a carapuça vai servir pra muuuuuuuuuuuita gente! Rs...
 
Hummm... oi!
Tuka... digamos que não sou inteligente, mas me intitulo esforçada... uma menina de conteúdos valiosos. Mesmo assim fiquei lisonjeada com tamanho reconhecimento!
É engraçado pq faz meses que leio seu blog mas nunca tive coragem de me manifestar (por mais que eu quisesse), sei lá, sempre me senti como mais um pontinho vermelho no canto da sala. rs

Ah! Citei "burraldas" pq é realmente o nome do blog.. De maneira alguma eu intitularia alguém de tal forma!!!! eeee..Rê é de Renata... só quis parecer mais íntima. rs

Enfim...

Ah! CLARO!
Recadinho pra Isa:
Como diria Nietzsche: "Não mais se envergonhar diante de sí próprio". Quem dirá aos outros!
Espero que um dia vc entenda a profundidade disso. Só assim vai perceber que não se trata de carapuça...

Bjinho meninas!
 
Tu, não sei se peguei o bonde andando, se este post foi uma indireta a alguém ou algo parecido, mas o texto me lembrou uma coisa meio sex and the city. Mulheres, homens, sexo e sapatos. Ai aquilo sim me cansa ... não sei como pode fazer tanto sucesso ...
 
Juro que eu queria saber o que a motivou a escrever este post (risos)
 
Aii andei falado disso ultimamente...

Coloco o chapéu? kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
 
misericórdiaaaa!
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti