Casa da Tuka
 

19 de set. de 2007

Pêlos, fiapos e um jogo de lençol preto, 230 fios, 100% algodão egípcio, da coleção do Alexandre Êrcoviti...

Vejam bem, apesar de eu ter quase trinta anos nas costas, ainda insisto em acreditar em certas coisas. Deve ser um resquício de inocência e ingenuidade que conservo em minha essência. Claro que inocência e ingenuidade são as palavras bonitas que comumente são usadas para encobrir as nada delicadas burrice e bocózice. Mas tudo bem, procuro olhar as coisas da melhor maneira possível quase sempre - Uiaa Tukaam, às vezes você é tãaao meigaam!

Da lista das coisas que ainda mantenho essa tal crença jumentina romântica estão: Um: quando meu marido jura que não estou gorda e garante que continuo linda e gostosa – ele é fofo e eu estou mesmo mega magra (humrum). Dois: Propagandas espalhafatosas de ofertas de até de 80% de desconto – economizar é legal, néaam? Três: Cremes milagrosos que rejuvenescem, clareiam manchas, eliminam celulites, estrias e peso – quem não acreditaria nisso, afinal? Quatro: Vitrines de lojas de cama, mesa e banho que transformam camas em obras de arte com combinações de edredons e lençóis que te inspirariam a dormir ali mesmo.

E foi justamente com o item número quatro desta lista que me estrepei. Não, não cheguei a ponto de me deitar numa cama de vitrine de loja e de sair de lá às piabádas de algum segurança brutamontes - se bem que já tive muita vontade de me jogar numa daquelas. Meu problema foi ter me apaixonado por uma daquelas camas a ponto de me animar a ter um jogo de lençol totalmente preto da coleção do Alexandre Êrcoviti (sim, acertou quem disse que o nome dele não se escreve assim) – coisa chique. Aliás, pra que estilista pra desenhar um raio de jogo de lençol? E inteiramente preto ainda por cima? Eu poderia ter uma linha de jogo de lençol preto, garanto que seria tão legal quanto a dele e ainda as pessoas não sofreriam tanto para escrever meu nome corretamente – isso Tuka com “k”, com c é o cacete!

Mas voltando...

Então que eu estava realmente feliz com meu jogo de lençol preto de percal 230 fios, 100% algodão egípcio da coleção do Alexandre Êrcovitiaffe, como era bom o tempo que um simples matelassê dava pro gasto. Coloquei na máquina com sabão em pó cheiroso e amaciante – iria ficar divino em minha cama! Logo que secou fui correndo experimentar. Ai genteem... Ficou tão maravilhoso... Quase tirei foto e mandei por e-mail para minhas amigas de tão orgulhosa que fiquei com a minha cama super fashion! Se eu soubesse o que estava para acontecer teria tirado mesmo...

E foi assim que minha felicidade durou apenas algumas horas. Depois disso, cada poeirinha normalmente imperceptível, cada fiapo de roupa e cada pêlo de gato que havia em todo universo foram parar justamente, adivinhem onde? Exatamente na minha cama com lençol preto de percal 230 fios, 100% algodão egípcio da coleção do Alexandre Êrcoviti. Malditos sejam... As poeirinhas mega perceptíveis na droga do lençol preto, os fiapos de roupa na droga do lençol preto, os pêlos de gato na droga do lençol preto e, claro: maldito seja a droga do lençol preto de percal 230 fios, 100% algodão egípcio da droga da coleção do Alexandre Êrcoviti!!

Minha cama dos sonhos digna de vitrine de loja, mais parecia fazer parte de um filme pornô caseiro daqueles beeeeeeem fubangos. Na foto ao lado está o famigerado lençol preto que depois de minha desilusão, virou paninho xexelento de Gato Lolô - cliquem na imagem para terem idéia do que estou falando.

***
Mas tudo bem. Já tenho um plano maquiavélico arquitetado para me vingar. A partir de agora começarei a carregar em minha bolsa um saquinho repleto de fiapos de roupa branca e pêlos de Gato Lolô e Nina. Assim que avistar numa vitrine uma cama com um jogo de lençóis pretos, disfarçadamente espalharei todo o conteúdo nela. Quero ver se mais alguém nessa vida vai se animar a comprar essa tralha sem ao menos se perguntar: Aiiim, será que não gruda muito pêlo e fiapooom? Gruda! Gruda sim! Não compre essa merda!!

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Mais uma vez você dá provas que seu talento se expande muito além do que uma simples blogueira, rsrsrsrsrs. Simplesmente adorei a aventura do lençol e não imagino que este episódio narrado por uma pessoa comum fosse tão interessante como quando você é quem faz. Parabéns novamente, parabéns peloo talento. Quando vc for famosa e milionária quero contar a todos que te lia desde os tempos de blog hahahahhhahha
 
hahahahahahahaha

Eu passo por essa mesma saga já há alguns meses.
Troquei minha cama para uma cama maior e, claro que tive que comprar roupa de cama nova tb, pois a antiga não cabia no meu novo colchão. Inventei de comprar um edredon azul escuro e, assim como vc, ele só ficou bonito, como estava na loja, por uns 15 minutos. Eu tb tenho gatos em casa (3), que logo descobriram o nova "almofadinha" e correram para lá.
Pior que meu namorado tem alergia e eu tento manter a gatarada longe do meu quarto. Antes eu conseguia dizer que os espirros intermináveis dele deviam ter outra causa, afinal "não amor, os gatos não ficam na minha cama". Agora, o maldito edredon azul me denuncia.
Bom, como o inverno está acabando, logo mandarei o edredon azul maldito para a lavanderia e no próximo inverno terei mais 15 minutos de cama bonita como na loja, até que os meus gatos voltem a deixar suas marcas por lá.

bjo

Lili
 
Tuka, você se deu mal nesta compra!!! eu fui mais feliz nas minhas recentes aquisições.

Ah, se puder, me manda um e-mail hoje, queria saber um orçamento de freela.

Beijos
 
Vc é o maior talento pra comédia da vida privada...Putz tinha q ser roteirista, como eu dou risada dos seus rolos cotidianos rsrs...muito bom !
 
hahaha por isso mesmo que passo longe de tudo que for da cor escura ... roupas de cama, do meu vestuário ou seja la o que for que possa grudar pelos.
Mais ri um bocado aqui com sua aventura ...
Beijos querida!
 
Seria cômico, se não fosse trágico. Ainda bem que sei mais essa, pq costumo me ferrar com coisas parecidas...
 
E se o Lolô fosse preto???? :-)
 
Tuka,
Preto é assim msm! É que na loja tudo parece perfeito. Gde ilusão!
Saudades!
bjks,
Mari
 
Poxa, Tuka, que tragédia! Tecido preto pega mesmo tudo quanto é fiapo. Os cachorros aqui de casa são muito peludos e soltam horrores de pêlo, não sei como ainda não ficaram carecas.
Mas os dois são pretos. Imagine minhas blusas brancas lindas... rs

Beijocas!
 
Já te leio há uns meses mas fico sempre de boca aberta com os teus textos! Escreves bem miúda! Muito bem mesmo! Parabens ;)
 
Que luxo esses jogos! Quando vai comprar jogo assim já tem que pensar no investimento com a lavanderia! hehehe
 
Tuuuukaaaaaaaaaaaa! Ontem no shopping vi uma loja arrumadíssima assim e caí na risada, me lembrei de você. Voltei para comentar de novo.
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti