Casa da Tuka
 

4 de jun. de 2008

Uma Ziiiiiiiiiiica danada

Há pouco mais um mês, eu e San estávamos serelepes e esfomeados saindo da garagem do nosso prédio indo em direção ao Mac Rombalds tomar café, quando uma bee bem louca, gatchinham e distraída que vinha atrás (ui!), também saindo da garagem do prédio, acertou nossa traseira. Depois de muita conversa em que ela insistia que a culpa havia sido nossa (ah vá, bee), ela resolveu pagar.

Duas semanas depois estacionamos o carro em pleno meio-dia por 30 minutos numa rua bem movimentada. Quando voltamos, haviam estourado nosso vidro e roubado a porra-do-rádio-com-mp3-e-entrada-auxiliar-com-controle-remote-super-caro-e-bacaninha. Bando de filho da puta, leitores. Foi assim que resolvi nunca mais investir em nenhum rádio para carro, muito menos em uma porra-de-rádio-com-mp3-entrada-auxiliar-com-controle-remote-super-caro-e-bacaninha
-prum-flho-da-puta-qualquer-roubar e me mantive firme e resoluta, no silêncio absoluto, deprimente e assustador – Aiim, Tukaaam, pára de ser loucaaam!

Acontece que dirigir nessa cidade do capeta e ficar parado no trânsito mais tempo do que em casa ao lado da família, é dose. Ficar parado no trânsito num silêncio fúnebre é pior. Mas nada se compara a ter que ficar parado no trânsito sem rádio e ser obrigado a ouvir a merda da música cafona que essa gente tosca que dirige do nosso lado, gosta. Descobri uns forrós, uns funks e umas músicas-gritinho (sacam estilo Wanessa Camargo/Mariah Carey?) que eu jamais saberia que existiam se não fosse esse bando-de-motorista-cafona-cujo-rádio-nenhum-filho-da-puta-rouba que anda por aí.

Então percebi que estava ficando maluca quando comecei a desejar com todas as minhas forças que um tsunami passasse por ali e matasse a todos – TO-DOS! Menos eu, que não tinha rádio algum, poxa. Imaginem um tsunami do Rio Pinheiros, do Rio Tietê... Seria lindo.

Antes que eu arrumasse encrenca na rua por causa do gosto musical duvidoso desse-bando-de-motorista-cafona-cujo-rádio-nenhum-filho-da-puta-rouba, comprei outro rádio. Depois de procurar em dezenas de lojas acabei encontrando:

- Oi moço, estou procurando um rádio furréca bem baratinho pra colocar no meu carro.
- Tem um aqui com entrada auxiliar, USB e...
- Não, moço! Quero um rádio furréca, eu já tive uma porra-de-rádio-com-mp3-entrada-auxiliar-com-controle-remoto-super-caro-e-bacaninha-mas-
um-filho-da-puta-veio-e-roubou.
- Hum. Que pena, moça. Tem um aqui de cem conto, pode ser?
- Tem mais barato, não?
- Tem não.
- Tá. Pode ser então.

Foi assim que comprei um rádio furréca. Até que é bonitinho, acende umas luzinhas e tals. O único problema é que agora quando eu acelero e o rádio está ligado (e sempre está) o carro zune: Zuuuuuuuuuuuuum! Coisa linda, leitores. As pessoas dizem que vou acostumar e acho que têm razão. Pois até um rádio que faz seu carro zunir é melhor do que ser obrigado a ouvir o gosto musical dos infernos dessa gente tosca que dirige por aqui.

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
Oláááá...achei o teu blog e adorei!!!
Qt ao post, imagino a raiva que vc teve...eu com certeza teria tido a sua mesma reação!!!
É por isso que p/ meu carro, comprei logo um som baratinho...rsrs...e ainda sim, tenho medo de qd voltar, o pobre não estar mais lá! ...rsrs!

bjs!
Voltarei!
 
antes um rádio furréca que viver no "silencio". mas eu bem que preferia o silêncio a ouvir musicas de generos que prefiro nem comentar! rsrs

beijos! =)

PS: já estava com saudade de seus posts!
 
Sensacional, Tuka!
Eu também passei muito tempo sem comprar um rádio bacana por conta disso. Até montei uma teoria sobre a compra de rádios via internet com instalação gratuita. Os dois que comprei assim foram roubados alguns meses depois de instalados... Daí desisti. Comprei um daqueles tocadores de CD portáteis e pronto.
Agora troquei de carro e, de presente, eles intalaram um som bacaninha de novo. Mas já fiz uma promessa: se acontecer de roubarem de novo, faço a mesma coisa que vc fez! Porque pegar trânsito sem rádio e ouvindo o gosto musical duvidoso do pessoal, realmente, ninguém merece...
Bjks!!!
 
E eu que achei que estava passando por dias difíceis! hhauahuahuaua
Ao menos vc levou a história toda com bom humor :P
 
Oi Tuka!
Ow.. eu jah acompanho seu blog há uns 2 anos! Parabens! Adoro a forma como escreve, como se expressa e como pensa!

MAs sei lah, de uns tempos pra cá, seus posts andam mto revoltados. CadÊ aquela ironia sadia da Tuka???

Mas d qualquer jeito Parabens! As pessoas amadurecem suas opinioes ao passar do tempo! Soh não vale se revoltar sempre hein...kkkkkkkkkkkkkkkk!

Ixii, maré d azar! Nem vou comentar nadaaa, isso eh q nem lei d Murphy!..kk!

Bjooo!
Teh+!!
 
eh eu fiquei sem rádio uns tempos e foi dusinfernos tb!!!!!!!!! no meu caso envergaram a porta.. e levaram a porradomeuradiosuperbacaninha...
fiquei um bom tempo sem tb.. e acabei comprando outro superbacaninha.. ele permacene... resta saber ateh qnd..
boa sorte com o zunido!!!
beijosssssssssssssss
 
kkk, caramba! vc anda com muita sorte hein !
Quanto ao rádio pense por outro lado, tenho uma amiga que roubaram o rádio do carro dela, na porta da casa dela, ai ela foi até a Santa Efigênia comprar outra rádio baratinho, e não é que o lojista trouxe para ela o rádio dela que havia sido roubado ! Ele tinha uma marquinha que ela conhecia bem. Então ela comprou novamente o mesmo rádio....rs.

bjus
 
He he he...
Adoro seu senso de humor!
Fazê o quê né fia?
Já roubaram mesmo...
Beijos!
 
Oi, Tuka--

Eu já tive um rádio desses que zune e é verdade: vc se acostuma! Rs...
 
eu sou tão medrosa com essas coisas tbm, que cada vez que saio do carro, arranco o som e ponho na bolsa!!

bjuss
 
Poxa Tuka! Meu professor passou por isso tbm... Foda era que, além do radio ser super-bakana-e-novinho, o carro tbm era... Tinha acabado de comprar, os bancos ainda estavam plastificados e tudo mais... Tadin... Mas ateh que ele é um cara tranquilo... Falow: "É assim mesmo, a vida, isso acontece, agora é mandar concertar o vidro do carro". E o radio novo? Bem, isso ele não mensionou, mas acho que depois dessa, ele não vai querer um rádio tão cedo... hehehehe

Adorei tua "casa", muito divertida!!
Sucesso garota!!
Bjus
 
já fui roubada sete vezes...


... e agora ando de ipod...


*tá, eu sei, sou insistente... ou burra...rs

beijos daqui...
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti