

Então que Madonna vem pro Brasil e fará dois shows em São Paulo. DO-IS! Como nosso país é de primeiro mundo, todo mundo é rico e tem dinheiro de sobra, aqui o ingresso para vê-la de perto é um dos mais caros do mundo. Acho maravilhoso viver num país como o Brasil, genteem! Afinal o que são R$ 160,00? Ou melhor: O que são R$ 600,00?
Mesmo sendo um verdadeiro absurdo o preço do ingresso eu irei ver a cinquentona pop. Comi pão com ovo e tubaína durante dois meses para economizar para o show e pretendo ficar no melhor lugar do Morumbi para ver de perto todas as marcas de botox e dançar Vogue fazendo coreografia com todas as bibas que estarão naquele lugar – será lindo.

Acontece que exatamente meia-noite desta quarta-feira dia 03 de setembro começam as vendas dos ingressos pela internet. Como tenho mania de teoria da conspiração, estou achando que não conseguirei comprar a porra do ingresso pela internet porque o servidor da Ticket For Fun From Hell vai cair e vai haver cambalacho. Ir pessoalmente e encarar a fila também não vai dar, pois não tenho como competir com esse bando de desocupado que já está lá acampado desde ontem. Ou seja: estou tensa!
Se o ingresso custasse “50 real” até acharia justificável que o sistema de venda de ingressos fosse uma zona, afinal a procura seria gigantesca. Mas pagando a bagatela de SEICENTAS terezinhas o ingresso deveria chegar a minha casa entregue pela própria Madonna. Com Lourdes Maria junto, ainda por cima (porque aquele Rocco nem faria questão que fosse junto. Moleque feio do inferno).
Bem, até que eu consiga ter certeza de que verei a véia louca em São Paulo, este blog estará fechado pra balanço. Se tudo correr bem volto a postar amanhã. Caso contrário, depois que minha depressão passar, apareço por aqui, leitores. Até.