Acabo de mandar um e-mail para a seção de cartas da
Revista Set. Aquela especializada em cinema - é boa, eu gosto, mas tem uma figura que responde às cartas que incomoda a uma legião de leitores, e a mim, inclusive. Vejam o escreví:
"
E aí engraçadinho de SET? Fiquei pensando a respeito do motivo do ser que responde às cartas de Set ser tão "felizinho", e relacionei alguns dos motivos que poderiam explicar tanta graça:
- Ganhar extremamente bem! Eu que sou jornalista me candidato a trabalhar aí se este for um dos motivos - entendo bastante de cinema e até sei fazer gracinhas...
- Ser tão lindo, mas tão lindo que não se agüenta de tanto que se adora... Seu melhor amigo é o espelho, e o ego extrapola para as respostas das cartas dos leitores - se este for o provável motivo: por favor, não poupe o mundo de tamanha beleza - PUBLIQUE JÁ sua foto!!
- Ser somente bobo alegre... Desculpe, mas acho que esta é a opção mais fácil de acreditar que seja real... Hehehehe... Ria disso também "querido". E dêem mais espaço ao cinema europeu (gostei da edição de fevereiro, Amélie Polan é show mesmo...) seus consumidores de enlatados americanos!!"
Fui grossa não, né?