Casa da Tuka
 

28 de nov. de 2004


Tenho deixado ir embora tristezas que não faziam sentido, sentimentos que não faziam sentido... As duas coisas preenchem a alma - a tristeza e o sentimento, no entanto chegam momentos em que já nem sabemos mais porque ainda estão ali. Essa é a hora de enfim soltar as amarras e respirar fundo. Sempre quis deixar determinadas coisas irem embora, mas sempre me apeguei a tudo o que era meu - especialmente às coisas que só existem dentro de mim, coisas que jamais, nada nem ninguém poderia tocar - a não ser eu, no momento em que eu escolhesse esquecê-las e soprá-las ao vento.

Tenho soprado muitas coisas ao vento. Momentos que eu vivi e que não quero mais, angustias que me enfeiavam os pensamentos... Tenho aprendido a ouvir o que digo, a escolher o que realmente quero, o que me deixa feliz.

A tarde de ontem por exemplo, foi um dia em que escolhi ser cem por cento feliz. Recebi um convite do Estevam, meu marido, e não titubeei. Fomos os dois passar a tarde ensolarada de sábado dentro de um aconchegante quarto de motel. Ficamos ali os dois, com a certeza de que estamos completos quando juntos, de nos fazemos realmente felizes.

Nem um pneu furado na volta, e trocado no meio da chuva que inundou a cidade de São Paulo, foi capaz de estragar o que foi bom durante o dia. E seguimos os dois para mais uma das infindas festas de família - com o sorriso no rosto de dois namoradinhos que estão começando a se descobrir agora.

Hoje mais uma vez é domingo. E pela primeira vez em anos, não estou odiando este dia da semana, o estou vendo com outros olhos, mesmo apesar do cinza lá fora, da chuva que insiste em cair. Já disse, estou deixando coisas irem embora e elas estão indo.

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti