Casa da Tuka
 

5 de jan. de 2005


Vamos lá, aproveitando a onda repentina de visitas nesta casa, resolvi antecipar mais uma parte do texto. "Não saberei explicar porque aquilo que pertence a você e que ainda tenho comigo, de certa forma me incomoda tanto... Mas não me fere este incômodo, não mais. E também não me angustia como antes. Apenas há um leve aperto no peito quando constato que tudo não foi um sonho.

Estranho como a felicidade que acaba é pior do que a felicidade que nunca existiu... Não deveria ser assim, mas é. A felicidade esvai por entre os dedos quando já a sentimos confortavelmente dentro de nós.

Mas pergunte de novo se ainda o amo e te direi que amo. Amo o que você foi quando éramos um do outro antes que fugisse da minha companhia - ou apenas amo o que quero pra mim de novo um dia... Me pergunte o que sou agora, e te responderei que sou algo além daquela pessoa com simplesmente todos aqueles sonhos... Mas ainda penso em tudo às vezes...

Seja uma música que ouço e não sei de que apartamento está vindo. Seja um lugar que rapidamente vejo passar pela janela do carro. Seja um filme que já vi, e que agora está passando na televisão.

Agora sei que há uma junção daquilo que eu fui quando era sua com o que eu sou sendo apenas minha. E também sei, que tanto o que sinto quanto o que escrevo, não faz sentido - lamento se pensou que faria, não faz.

Se eu olhar pela janela neste exato momento, eu verei um pássaro. E sei disso, porque estou ouvindo o seu canto daqui de onde estou sentada para escrever. Minhas memórias e meus sentimentos agora são como este pássaro: não é preciso muito esforço para saber que estão lá, e daqui de onde estou posso ter certeza disso."

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti