Casa da Tuka
 

4 de mai. de 2005


Já falei aqui que gosto de quartas-feiras? Pois é, eu gosto. Em quartas tenho a sensação de que se tem algo que não fiz na segunda ou na terça, ainda tenho tempo de sobra. E ainda, se é uma semana chata, cheia de problemas e cansaço, não faz mal porque até sexta falta pouco. Viram como meu pensamento tem lógica? Rs....

***

Tem coisas que as fotos, tampouco os textos, não conseguem transmitir ao expectador (e espectador) desta casa. E só para informar, caso conseguissem eu não mostraria mesmo assim. Vocês aí que me lêem, não tem noção que aqui deste lado, neste exato momento escreve um ser descabelado, de pijamas e óculos tortos e horripilantes. Também não sabem que há segundos soou aqui deste lado um barulho tenebroso que era o meu estômago clamando por comida. Também nem imaginam que já limpei o xixi dos gatos, lavei louça e que fiz o maior fuá para acordar o marido para que não chegue atrasado no trabalho.

Não imaginam nada... Mas vejam a foto ao lado. É assim que eu estou sendo vista agora: linda, penteada, arrumadinha e com cara de "essa é pra casar". Isso chega a ser uma propaganda enganosa? Ou é apenas mais um mero (e bem mais humilde) exemplo do que os meios de comunicação são capazes de fazer? O clássico "só mostro o que interessa, o resto vai pra debaixo do tapete".

***

"Dia das mãe" neste final de semana né? Um saco isso viu. Por conta desse raio de data comercial vou ter que viajar para levar o mimo da "mamãe é super jóia". Ela merece o melhor e sempre, só não gosto de datas bestas como essa.

***

Vocês viram que coisa mais bizarra isso aqui?? Confesso que fiquei com medo. Entrem no site e vejam as fotos que o Coelho do fórum BF Central postou da mocinha estranha. Ela está tão famosa que já tem até comunidade no Orkut - affe... Pobre garota...

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti