Casa da Tuka
 

20 de jun. de 2005

E no final o sapo não virou príncipe?

Não tem fórmula mágica para um relacionamento dar certo! Não tem príncipe encantado! Não tem manual a ser seguido! Não tem sininhos tocando avisando que aquele sim será o homem de sua vida! Não tem!

O segredo está em saber o que se quer e o que não se quer. Muito simples. Mas nada de ilusões, pois amor nenhum vive de contos de fada. Isso foi muito legal para a Bela Adormecida, e olha que ela ficou cem anos esperando o maldito ir acordá-la!!

Pois bem, se príncipe encantado não existe, fiquemos mesmo com os sapos! Pois são eles que no final das contas nos encantam. Não têm cavalo branco, mas podem te levar no corsinha azul. Não empunham uma espada dourada, mas têm chave de fenda e sabem arrumar a torneira pingando. Não moram em castelos, mas vão te ajudar a financiar o apartamento de dois quartos e sacada. Não governam reinos distantes, mas te levam para viajar de vez em quando. Não te presenteiam com jardins, mas te dão flores.

Os sapos vão te fazer rir, pois não seguem protocolos. Eles vão te dar os beijos em público mais maravilhosos do mundo, pois não se preocupam com o que vão falar. Vão te dizer que você está uma delícia com esse vestido novo, pois se orgulham do mulherão que têm. Vão te deixar morta de cansada de tanto trepar, pois não fazem apenas amor, eles trepam, e bem! E trepar é preciso nessa vida. Vão te olhar nos olhos e dizer te amo, pois não têm vergonha de demonstrar sentimento. Vão te dar filhos lindos e não herdeiros de trono.

Se você chegou até aqui neste texto, percebeu que sapo foi a maneira figurada que encontrei para chamar um homem de carne e osso. Príncipe é história da carochinha.

Pois bem, se no beijo nada aconteceu, sininhos não tocaram, a mágica não tomou conta, a música tema não tocou, o Shrek ainda é um ogro - bem-vinda ao mundo real. Pois aqui é assim, os príncipes ficam bem é mesmo depois de cem anos nos fazendo esperar. Os sapos? Já estão por aí, basta saber procurar o que te faça feliz. E até achar, divirta-se!

OBS: Pessoal, quando postarem textos que foram escritos por outras pessoas, por favor, dêem os devidos créditos. Não custa nada.

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti