Casa da Tuka
 

26 de jul. de 2005


Minhas unhas estão curtas e tortas. Definitivamente não estou parecendo mulherzinha com essas coisas feias. Meus cabelos não me obedecem. Ordeno que eles fiquem lindos e nada acontece. Emagrecer uns 8 quilos não seria nada mal. Ou dez ou doze. Nunca tenho roupa para vestir. Guarda roupa deveria ser como página da Internet, você apertava F5 e tudo seria atualizado, seria um sinal de mundo perfeito. Meus pés doem. Não conseguem decidir se calçam 35 ou 36, e hoje que vim trabalhar com um bonequinha 35 eles querem ser tamanho 36. Hoje é terça-feira e eu queria que fosse quarta. Amanhã quererei que seja quinta. Acho que definitivamente estou com TPM.

Volto.

Postado por Tuka *

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti