Casa da Tuka
 

10 de jan de 2006

Esse tal inferno astral

ou algo que o valha...

Janeiro começou e eu assim, sem mais nem menos, virei uma chata. Dirão as más línguas: "mas como assim, Tuka? Você sempre foi chata, janeiro em nada tem a ver com isso". Ok... Pensando bem, até que concordo. Só que a chegada de janeiro acentuou a chatice - melhorou?

Pois bem. Estou com uma sensação de ter bebido água de fonte de praça. Estou me sentindo gorda e feia. Estou em crise existencial pré-aniversário! Raios! Justo eu! A que não entende nada desse treco de zodíaco e que se orgulha de ser alienada no assunto. Eu, que vivo reclamando por me sentir injustiçada quando abro a boca para dizer que sou aquariana - de cara me taxam de moderninha, irresponsávelzinha, criativazinha e sem couteúdozinho. Oras! Uma meia dúzia nascidos neste signo pode ser tudo isso, mas eu não. Óbvio que não vou discorrer minha teoria que faz com que eu seja além de uma infeliz marcada pela sina de ser de aquário. Afinal, se vocês vêm aqui (alguns há quase quatro anos) devem ter um bom motivo e acredito que não viriam por um clichêzinho ambulante. Ou viriam? Hum...

Tá. Não me levem à sério em demasia. Pelo menos não por estes dias. E outra. não sou apenas eu em crise pré velinhas - a Casa também. Dia 15 de janeiro este blog véio de guerra fará 4 anos.

E só pra continuar no pique eis meu horóscopo do dia (site Terra):

Muitos são os apelos da vida lá fora, sempre. Atividades, pessoas novas, propostas, opções, alternativas... Ufa! Mas, no momento, sua intimidade está bem mais sedutora, não é? Você pode sair de cena um pouco, dedicação exclusiva para si mesmo e seus queridos, e tudo continuará lá. Seu telefone não vai parar de tocar, não se preocupe.

Hum-rum...

Postado por Tuka *
Comments:
Bem vinda ao club, esse janeiro pode ser riscado do mapa, agora é rezar pra n ser o ano todo assim!

Beijos
 
Eu nunca tive essa percepção dos aquarianos. Todos os que eu conheci foram pessoas de conteúdo. E a história se repete com vcs ;)
 
triiiiiim
triiiiiim
triiiiiim
 
tuka, que casinha lindinha. gostei. mas vc precisa aceitar esse "estado de coisas" como um belo dum inferno astral, viu? vai passar... bjus
 
nhan... droga hen... =/
detesto estar assim...
tomara que passe logo..
=*
 
Menina, relaxaaaaaa!!!

Dizem que inferno astral só existe pra quem acredita nele, rs

Quer dizer que tem festinhas este mês?? Oba!!! :-)

bjos!!
 
Ai ai ai!
Cada dia que passo me sinto mais próximo dos 150 anos! :P

Beijao
 
Oi, gata, quanto tempooooo! Fica assim não, eu também não acredito em astrologia, mas sempre passo pelo inferno astral! É infalível! Auhauhauh!


=***
 
eu descobri que o que mais tenho são amigos aquarianos. há duas semanas que tenho festinha todos os dias e estou quase tendo um colapso por isso. na contra-partida descubro que os aquarianos são legais. no seu caso, eu acho mesmo que é inferno astral e não problema por ser aquariana. o consolo é que passa.
 
Adorei!!! Simplesmente adorei!!! Há tempos venho a sua casa, mas simplesmente adorei os novos - ainda que interminados - ambientes!!! Beijos, saudade du cê viu?!?!?!
 
Ah! Pra mim você continua o máximo, como me pareceu ser desde a minha primeira visita aqui. Sempre tão bem humorada.
Que dá gosto ler seus posts.
Beijos pra você!
 
Hoje é dia de festa, então. Parabéns pelos 4 anos de blog. Eu cheguei há pouco, mas já me sinto em casa. Quanto ao inferno astral, por sorte, só dura um mês. Seja forte. Abraço.
 
Oi! Já atualizei meu link! O "Cinéfilo" voltou e dessa vez sem desculpas! =D
Um abraço!
 
Liga não... a chatúria contamina todos nesta época do ano... e ainda têm a coragem de dizer que agosto que é o mês do cachorro louco! Eu hein? rsrs
Tá. Estava em dívida com vc. Esta é a primeira vez que visito o novo blog. Preciso ser repetitiva e dizer o que todo mundo já disse? Certo, preciso. Faz bem ao moral. Ficou absolutamente lindo este cantinho aqui. Muito clean.
Beijãozão Tukita*!!!!!
* E eu sou "polissilábica" , perceba...
 
saudade de tu. mas tu sumiu... bjus
 
E parabéns atrasado pelo blog! (:
 
Oi, Tuka--

Esta é minha primeira visita à sua nova casa e estou me familizarizando...bom te ler.
Tomara que seu tédio de janeiro passe logo, mas, qualquer coisa, só faltam duas semanas pra acabar o mês, né? Agüente firme!

Parabéns pelos 4 anos do blog...que venham muitos mais.
 
Janeiro sempre comeca assim,mas passa tão rápido e logo vem o Carnaval...
Melhoras!!!
Beijocas
 
janeiro
vc tá no casulo denovo!
calma daqui a pouco vc deixa de ser larvinha e vira borboletinha!
sheb
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti