Casa da Tuka
 

13 de mar. de 2006

Espere o dia passar

Ou: Amenidades que você viverá muito bem sem ler...

Se minha manicure fosse ligada em tecnologias internáuticas, creio que nossa relação de amor e ódio estaria bem próxima do fim. Pois ela leria esta Casa e saberia o quanto estou querendo que ela entre em combustão espontânea por ter quase amputado meu dedo.

Mas como ela não lerá nada e como eu só continuarei brava no curto período de tempo em que meu dedão direito continuar a doer, semana que vem estarei lá de novo. Afinal ela é ótima quando não está de TPM (e já estou decorando o ciclo da danada).

***

“Milkshake” é uma música horrorosa de uma cantora americana chamada Kelis. Por sinal a pérola também está na trilha de um filme besteirol que está fazendo o maior sucesso por lá: Date Movie. Essa desgraça impregnou e quando menos percebo estou a cantarolar:

“My milkshake brings all the boys to the yard,
and their like,
it's better than yours,
Damn right
it's better than yours,
I can teach you,
But I have to charge...”

Como se não bastasse ficar com isso na cabeça, ainda tenho que conter ímpetos de sair dançando. Por favor, alguém me mande um mp3 mais grudento que esse para que eu possa prosseguir com minha vidinha que era tão boa antes dessa música maldita!

***

Sabe que se *vacinam carros hoje em dia? Palavra! Confesso que fiquei com medo do tamanho da agulha. Rs...

(*Vacina antifurto - gravação do número do chassi e placa no veículo).

***

Por que será que absolutamente todos ao mesmo tempo resolveram descobrir Damien Rice? Será por que ele é um bonito-lindo e ainda sabe cantar?

O irlandês é trilha de tudo quanto é série (que eu tenha visto: Alias, Scrubs, CSI e Lost) e de filmes também – a começar por Closer com Blowers Daugther que foi provavelmente a que mais marcou em quem ouviu (a mesma com duas versões em portugûes, uma cantada por Simone e outra por Ana Carolina ). Já escrevi dele aqui.

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Pés, no meu caso, é um caso perdido. Desencanei. É feio e eu mostro com orgulho o quão feio ele é.

Essa Kellis é muito chata... ela naum canta, ela berra num tom mais desafinado que a Macy Gray, mas sem o charme (VOCAL, preste atenção) dessa última.

E mata a Ana Carolina depois da versão do Damien Rice dela... PeloamordeDeus!!!!!!!
 
Amenidades, mas não menos interessantes, você é talentosíssima...
 
Liga não, antes de casar sara!

Detestava quando minha mãe dizia isso...

Mas é assim mesmo, quando agente tira um bife da unha, não liga, quando é outra pessoa, parece que dói mais que um parto, e olha que esta dor eu já senti!

Beijos
 
sobre o post anterior...
ai, quisera eu ser amélie também ( vou até conferir no teste depois)! e também odeio mercado...o-d-e-i-o!

e sobre o damien rice..pobre rapaz, se visse o que a simone e a ana carolina fizeram... ficareia até feio, o coitado!eu tenho cá´pra mim que essa versão foi a única coisa de ruim que o seu jorge fez na vida. mas todo mundo comete lá seus deslizes né...espero que essa onda de "só sei olhar pra você" passe logo...

até porque aquela parte do vendendor de flores é nonsense demais pra minha parca compreensão de mundo.

quanto à manicure, cuidado. nunca se sabe até onde a tecnologia pode chegar...rs

beijão.
 
Oi Tuka!
Hahahaha, tadinho do seu dedinho!!! Eu tenho medo de manicure em dia de TPM, vai que a gente reclama dela ter arrancado um bife e a danada resolve fincar o alicate de cutícula em nós??? :-)
Eu ainda não descobri Damien Rice, mas pela foto ele não é de se jogar fora... Hehehehe
Bjs

http://abolsadamulher.zip.net/
http://cafofodamieko.zip.net/
 
Ihhh será que tua TPM tb ta se chegando....

Ahh eu gosto de ler essa "inutilidades"

Beijos
 
Cadê você???
 
*Pior que manicure com TPM é cliente e manicure com TPM juntas... já imaginou o estrago?

* Se for aquela música "Eu não sei parar de te olhaaaaaar..." é mesmo um horror.O que aconteceu contigo no tal Milkshake, aconteceu comigo nessa música. Se liga na versão: eu nãããão sei paaaaraaaaaaaar de cantaaaaaaaaar... essa porcaria de música!
Isso foi a semana passada. Quando li seu post, lembrei que tinha uma música me infernizando, mas não lembrava qual.Já tinha "sarado". Agora lembrei.
Bjos!!!!
 
Por isso é que eu raramente faço o pé no salão: tenho medo das açougueiras... rs

Há músicas que colam na cabeça da gente, principalmente as chatas e mal-feitas. Outro dia, nada me fazia parar de cantar e de pensar em "Festa no Apê". Detalhe: a que eu cantava era aquela do comercial do Assolan, que consegue ser mais bonitinha e lógica do que a do Latino... rs

Damien Rice parece ter sido descoberto pelo mundo inteiro, pela música de CLOSER. Pior mesmo foi ter sido descoberto também por Simone e Ana Carolina. Nunca vi versões mais horrorosas para uma música internacional!

Beijos, Tuka! :-)
 
Aproveito este espaço pra dizer que eu odeio todas as versões brasileiras para Blowers Daugther. Li seu post sobre Closer. É um filme bonito (adaptação de uma peça e percebe-se como os elementos da mesma estão presentes no filme). É um filme sobre pessoas discutidinhas que não conseguem ser simplesmente felizes. É um bom filme, mas discutidinho ... rs. Bjs
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti