Casa da Tuka
 

4 de abr. de 2006

Os pés na bunda da vida

Assistindo mais uma vez a um episódio da última temporada de Sex and the City, compartilhei com Carrie a dor do pé na bunda – afinal quem nunca levou um? Não adianta negar que não acreditarei, todo mundo já levou um revés de um namorado(a), caso, flerte ou afins.

Em “The Post-it Always Sticks Twice” a pobre protagonista se indigna (e com muita razão) ao fato do tal Berger ter terminado com ela por um post-it colado em seu notebook: “I’m sorry, i can’t, don’t hate me”. Aí Miranda a olha e diz que certa vez levou um fora através do porteiro do homem com quem estava saindo: “Desculpe, senhorita Hobbes, fulano de tal não descerá, nunca mais”.

Por que ele fez isso?Tive crise de riso com o caso da Miranda, pois me lembrou de um namorado. Liguei em um belo dia e ele disse que não iria me ver porque estava muito sol. Você não vem hoje porque está sol, mas também não viria se estivesse chovendo? Você pretende vir ainda algum dia? E ele, sucinto: Não, Tu, não pretendo ir nunca mais.

Hoje eu rio, mas juro que na época doeu. E doeu muito. Namoramos por 10 meses e ele termina me dizendo isso? Fiquei tão brava que naquela noite saí e dancei (pela primeira e última vez – uma pena) em cima de uma mesa de bilhar (nota mental: para completar minhas cenas novelescas ainda tenho que quebrar um copo na parede, bater na cara de alguém, e dizer: “me esquece, vá plantar batatas” e mais algumas coisinhas).

Teve também um tal de Guto, Gutemberg (quem normal se chama Gutemberg??). No ginásio estudávamos na mesma escola, e me apaixonei. Rolava a maior das paqueras todos os dias no intervalo. Uma vez ele até me pagou uma coxinha na cantina. Nunca chegamos a dar um beijo sequer quando ele me mandou um bilhete: Tuca (burro, tinha cansado de dizer que era com k), cansei de enrolação, vou ficar com a Thaís que sei que deixa até pegar nos peitos”. Mas só para me vingar “perdi” o tal bilhete - e não é que fizeram cópias e colaram em tudo quanto foi parede do colégio??? Bem, não preciso dizer que o Guto nunca conseguiu pegar nos peitos da tal moça, né?

Uma amiga minha, e isso não é ficção, foi chutada, durante o enterro de sua mãe. O que pensar de uma pessoa que termina um namoro de 1 ano assim? Jogamos tanta praga no filho da puta que pelo que soubemos ele nunca mais conseguiu arrumar ninguém.

Teve outra que já estava até fazendo planos de casamento, quando acordou uma manhã e bem ao lado da camisinha que foi usada pelo dito cujo na noite anterior havia um bilhete: “Não te suporto mais, vou buscar a felicidade, tchau”.

Eu já dei o pé algumas vezes, mas se for contabilizar, creio que realmente mais entrei com a bunda do que com o pé. Términos são sempre complicados, mas existem alguns que se tornam lendários e lá na frente viram motivo ou de analista, ou de piada, ou letra de música, ou de um post como esse.

***

E como diriam os infames de plantão: Porque até pé na bunda ajuda a gente a ir em frente (ou para frente ao menos)

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
Vou começar a fazer preces para que ele encontre este post desde já. Só assim ele descobrirá o motivo de nunca ter conseguido ficar com a tal guria. Hihihihihihihi!!
 
Bom, como ando numa atmosfera muito otimista, vou ver o pé na bunda do lado positivo: antes um pé na bunda bem dado do que a eterna dúvida; aquela que nos impede de ir em frente ou enxergar quem está na nossa frente. Aquele que é e não é ao mesmo tempo, te prende e te esgana aos pouquinhos. O pé na bunda direto, sem coração é o que nos leva ao fundo do poço, mas tb aquele que nos faz emergir mais rápido...
 
Caraca! Coitada da Thaís! Hahahaha!!!
Mas ó... uma amiga minha, com casamento marcado, vestido feito, bufê pago, levou o pé na bunda do noivo no mês em que defende tese de mestrado.
É mole ou quer mais?
Mas acho que o "pé" deve ter sido pessoalmente, pelo menos... não foi post it.
 
Amigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Pé na bunda dói mesmo na hora e depois que se supera... a gente quer é vingança... aliás vingança e fazer o cara voltar atrás se humilhando são ótimos bálsamos para momentos que parecem insuperáveis indissolúveis!!!!!!! a dor mais doída do mundo... e tem sempre aquela amiga falando deixa disso!!!!mas o que a gente quer é vingançaaaaaaaaaaaa sangueeeeeeeee tripassssssssssss...
 
Pé na bunda é a maior merda.Credo um horror!!!
 
Quem nunca levou um pe na buzanfa??? Quem???Quem??? Eu levei tantos que já estava pensando em pô-la no seguro!!
 
Oi Tuka! Vc não me conhece, uma amiga que indicou seu blog, que por sinal adoro! Nossa, dei muuuita risada e claro, lembrei dos foras que levei!!! Tive um namorado, que vivia falando para me preparar que um dia iríamos terminar. Bom, o tal dia chegou...chorei a noite toda na casa dele, no dia seguinte fui trabalhar (chorando), estava atravessando a rua para pegar um taxi e cai no meio dos carros (chorando) ....entrei no taxi (chorando) e cheguei no trabalho....chorando! Mas que bom que o tempo cura tudo e como dizem: com o tempo tudo fica ridículo....
Ele por sinal é jornalista. bjs
 
ta, juro que tentei... mas essas coisas depois que passam viram msm piada... um dia conto os meus milhares de pés na bunda.. O.o
auhauahua
bjinhuu
 
Muitos risos...quer coisa mais comum do que pé na bunda?! Tá certo que os citados no post não são comuns, mas pé na bunda é sempre só um pé na bunda. Na hora é um caos, mesmo sabendo que vai passar, sofremos tanto, depois que passa rimos de nós mesmos. Que atire a primeira pedra quem nunca tomou levou um!
 
A melhor das histórias foi vc dançando numa mesa de bilhar. Sera q ng tem isso arquivado?
Dar e levar pe na bunda eh tudo de ruim.
Boa semana!
bjks
 
eu já tomei cada um que vou te contar...mas já dei alguns também....
 
Tuka, 3 coisas: Eu espero que vc nunca complete minhas cenas novelescas / Lendo sua resposta à Raks, se o bilhete foi colado na escola, ele não viu? Era mto burro ... rs / Já levei um pé na bunda no dia em que fiquei desempregado, parecia que meu mundo iria acabar. E lá nops longíquos tempos de adolescência, lembro-me que o menino pela qual eu estava apaixonada disse que só me beijaria (olha que humilhação) se eu desse um adesivo que ele tanto queria que estava em meu poder. Afff !
 
Bom Dia ... Vim te parabenizar pelo destaque desta semana, no magico “Magia Gif’s”!!! ***Toda forma de expressão deve ser reconhecida e incentivada, porque é através da arte que aprendemos a cultuar o belo e refinamos nosso espirito, que se torna mais perceptível e apurado*** ... desejo que cultive boas e novas Amizades!!! O teu blog é inteligentíssimo!!! Beijinhos no Coração ...
 
P.s
A imagem eh do Linchentai ?(escrevi certo o nome dele? Tb, vai ter um nome complicado la na PQP)
Ta rolando a exposiçao dele aqui no MAM. Se quiser me visitar, eh uma otima oportunidade!
bjs,
Mari
 
Levar foras é algo tenebroso. Por isso é que eu, pessoa prevenida, quando sentia que ia levar um, tratava de dar o fora antes. rs...
Assim eu poupava meus nervos, poupava o latim do cara e ainda saía por cima! rs...

Claro que também já levei alguns, mas só de pessoas que não me interessavam muito. Então não senti praticamente nada... :-D

Beijinhos, Tuka!

PS: Ri muuuuito com a história do bilhetinho que vc "perdeu"... isso é que é vingança! rs...
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti