11 de jul. de 2006
Novas idéias facilitam sua vida
Já muito antes de me “vender” ao sistema e de simples jornalista, me tornar uma redatora publicitária, tenho um encantamento pelos comerciais que passam nos intervalos das coisas que assisto. Adoro ver algo bem feito e também, como mera consumidora, ignoro os mocapes. Diante de coisas absurdamente ruins, faço cara feia e me pergunto como o tal publicitário conseguiu convencer o cliente a veicular determinada porcaria. Indo além, me pergunto como alguns profissionais conseguem manter o emprego fazendo tantas merdas como as que passam toda hora na televisão.

E é no quesito “porcarias publicitárias” que reside a Polishop, marca hors concours. E o diferencial da dita cuja é exatamente esse: fazer propagandas descaradamente ruins. Ruins sem a menor pretensão de serem boas. Quem é que não se viu vidrado diante daquelas pérolas que sempre têm um: “E não é só isso! Comprando agora você leva inteiramente grátis um mega master plus reductil come gordura!”. Impagável! Eu não resisto e caio na gargalhada toda vez. Imaginação é o que não falta e produtos também. Eu queria muito aquela
mesa e também aquela
mangueira de jardim embora nem tenha um jardim. Mas o que me faz brilhar os olhinhos mesmo é a
escada. O que é aquilo?? Eu preciso de uma! Fácil de guardar e versátil: 8 escadas em 1 com até 14 posições!! Hahahahahaha!
***
Como é que Polishop ainda não levou um leão no Festival Internacional de Publicidade de Cannes???
Postado por Tuka
*