Casa da Tuka
 

17 de set de 2006

Êeeeeeeeeeeeee!!

Atendendo a pedidos, está de volta a sessão:

Eu sei o que vocês procuraram no google na noite passada

Desta vez fiz uma compilação das coisas mais bizarras que as pessoas procuraram nos últimos dias e não só na noite passada. De tudo um pouco mesmo, desde os punheteiros de plantão até malucos que procuram pela autora desta Casa, passando por buscas desesperadas pela volta de um amor e ajuda com complexos existencialistas.

Falar nisso, muita gente andou perguntando como fazer para rastrear o que levaram os “googonaltas” a chegarem até seus blogs. O sitemeter é um dos sites que proporcionam isso. Não é lá essas coisas, mas tem algumas funções bacanas para saber, além das palavras-chave, mais algumas estatísticas. É preciso se cadastrar e depois colocar o código no template. Não vou explicar aqui como fazer isso porque além da Casa não tratar de htmlismos, é simples, basta seguir as instruções.

Ala Freud explica
Aprendendo a ser alguém
sou quase puta
preciso de confiança
curiosidade sobre príncipes
significado de sonhos com pessoa mais magra
mulheres e as crises existencialistas
não saio de casa devido aos meus complexos peço ajuda

Ala dor de amor
quero esquecer você
a vida como ela e um to nem ai pra ela o resto que se foda
porque o amor acaba
frases você que quis assim
poemas profundos de almas gêmeas
recadinhos românticos
amor nos dias de hoje
que seja bom enquanto dure
amar você tudo que eu quero

Ala dos ninfomaníacos
foda casada
fotos de tiazinha
fodas de homens
muleres casada
pelos pubianos
quadrilha moleca sem vergonha
Blog da bocetuda
blogs de lésbicas
blog melhor do dia bruna surfistinha
famosas sem calcinha

Ala informações gerais
endereço da casa paulo coelho
Caixa preta do Vôo United 93
gostar de saber quando termina o horário político 2006
engarrafamento sao paulo fotos
casa das gordas
xuxa fazendo pactos
sandy magra
casos de prisões injustas
caso do maníaco do parque
texto de bobagens divertidos

Ala dos leitores?
tuka
carro tuka
casa da tuka
fotolog tuka
orkut tuka blog casa
Blog da Tuka jornalista
Tuka Pereira
fotos da tuka casa

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
kkkkkkkkkkkkkkkk...cada coisa bizarra q vou te contar....

vou ler o q perdi por aqui...

beijos, moça
 
esse lance de palavra chave é comedia demais...
me registrei no sitemeter e gostei muito. mas nao consigo achar a parte de palavras chave, da uma luz, tuka. bjs
 
e tem de tudo nesse mundo...

beijos
 
Mas tu é muito procurada heim menina? rss
linda semana flor
beijosssssss
 
A gente encontra mesmo cada coisa nesse mundo...
 
hauhauahuah
sempre bom.. eu tinha o sitemeter afinal.. e meu cadastro no outro la q vc indicou nao funcionou.. de qq forma obrigada pela ajuda!
beijos
 
hahhah imagine so..eu tenho medo...

beijos !!

;)
 
Outro dia, vi o que o pessoal anda procurando no meu "brog". Imagina que tinha um procurando... pelo nariz da Danielle Winits!!! Eu, hein? rs...

Como assim "Xuxa fazendo pactos"??? rs...
Será que alguém ainda tem curiosidade de saber se, ouvindo Ilariê de trás pra frente, vai pescar mesmo uma mensagem do gadelhudo??? rs...

Beijocas, moça.
 
isso tá cada vez melhor...
 
Fantatisco seu texto, concordo plenamente e me incluo nessa classe onde gostaria de ter dinheiro para obras de arte, e tenho que fazer escolhas na vida.
Não critico a "cultura do pobre", mas entristeço-me em ver tantos artistas explendidos sem ter o mesmo destaque na mídia.
Talvez assim a população menos favorecida teria acesso a uma cultura melhor, e terio opções.


beijos

Paulinha
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti