Casa da Tuka
 

2 de out. de 2006

Capítulo 3

(Se quiser entender você precisará começar pelo capítulo 1)

Uma idéia bem idiota e muitos pontos a menos

only a dancefloorLá dentro estavam várias pessoas e tive que fazer a coisa que mais detesto quando estou em um lugar em que eu não quero estar: cumprimentar a todos.

Como se não bastasse, o tal namorado resolveu me dar mais um bom motivo para eu ter certeza absoluta de que não deveria mesmo continuar com ele. Me pediu para fazer parte de uma brincadeirinha que visava apenas causar um impacto nas pessoas que ali estavam: ele queria que continuássemos a nos portar como ex- namorados (duhhhh?). Como assim, cara pálida?

Esqueci de dizer, mas quando cheguei a São Paulo estávamos terminados e o motivo de minha viagem era justamente definir se acabávamos de vez ou não. Como fazíamos parte de uma panelinha blogger, vários souberam do fim do nosso namoro e lamentaram a separação do “casalzinho”. Então o mocinho queria holofotes virados pra ele quando percebessem que reatamos bem ali diante de todos. Realmente algo muito inteligente, não? Quer maneira melhor para convencer alguém a continuar um namoro do que pedir a ela que finja que não namora mais com você?

Parênteses: Ô paciência... Eu achei que a idéia atestava uma imaturidade tremenda, mas como estava sem saco para argumentar, liguei o foda-se e fui para a pista dançar sozinha já que não tinha que ficar ao lado dele. E eu nem estava participando do amigo secreto mesmo.

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Nota 10 em abobadice pra ele!!

Beijos
 
eita..q coisa doida...ele tava bebendo por acaso?..rs
beijinhus..se cuida..
 
Se você já estava a fim de mandá-lo passear, depois dessa, então...

Quanta bobeira, né?

Aguardando cenas dos próximos capítulos...

Beijocas. :-)
 
Cê foi lá em casa xeretear, agora aguenta um prolixo quando tem tempo. Com relação à sua "viagem" que começou num busão de 6 horas, e culminou com sua dança solitária na pista, eu cada vez mais me impressiono com a capacidade das mulheres em atender pedidos os mais descabidos desse bicho chamado homem. É impressionante o que uma mulher faz quando esta apaixonada, e mesmo quando a paixão já foi prás cucuias, o cuidado que tem em mandar o bofe prá puta que os pariu. Uma rápida olhadinha em sites de vídeos nos dá idéia de como vocês são enganadas em sua boa fé ao estarem apaixonadas. E veja bem, não está aqui uma crítica, e sim muita admiração por essa capacidade que só a mulher tem de se entregar de corpo e alma, a ponto de pagar micos os mais diversos. Talvez o grande mal das mulheres seja, ao constatarem que se envolveram com um bolha ou imaturo, acharem que podem mudá-lo. Infelizmente poucas conseguem e geralmente acabam vítimas. Por incrível que possa parecer, já muito briguei com minha esposa e algumas amigas dela por essa mania de abrirem mão do que realmente estão a fim só para não contrariarem seus namoradas, noivos, maridos ou "casos". Não estou dizendo que você é assim, só resolvi escrever pois li seus capítulos que culminaram com esse ùltimo. Espero que hoje, 02 de outubro, você já o tenha mandado procurar sua turma.
Beijos
 
Não creio!!!

Nossa, que vontade de mandar ele pastar! hahahaha
 
afff..cada tipo tosco q aparece no caminho, né não????
 
Recebi uma proposta indecente desta há muitos anos e terminei tudinho de vez.
 
Oi Tuka !
Vim visitar sua casa mas não tinha ninguém.
Tomei um restinho de Fanta Laranja que estava na geladeira, pode ficar tranqüila que depois trago outra e de quebra uns biscoitos marilú, tá?! Aqueles que vocês em sampa chamam de bolachas.
Fechei as janelas da sala porque estava ameaçando uma chuvinha - ou melhor garoa.
beijos do
amigo de Copacabana
Jôka
 
Agradecemos sua disposição, mas atualmente adentrar (epa!) as fileiras da Al Vacaeda é quase impossível. São necessários inúmeros testes; entre eles, o do sofá, o da resistência hepática, e o da pontaria - imprescindível para acertar pedradas em gatos com o máximo de eficiência.

Se ainda assim você se julgar preparada para este nobre cargo, mande currículo+fotos em trajes sumários para o e-mail ali ao lado, e nós analisaremos a questão seguindo os mais conceituados padrões científicos - ou seja, em volta duma mesa de boteco, tomando Antarcitca e comendo torresmo.

Sem mais, despeço-me. Continue visitando a Al Vacaeda.
 
Agora, sobre o seu post em si: bem feito procê. Todos sabem que não há gente interessante em "panelinhas blogger" - quanto mais um namorado que preste.

Admitamos: escrever um blog - principalmente os mais pessoais - demanda uma enorme carga de nerdice por parte do autor. Junte vários desses nerds enrustidos/pseudo-intelectuais numa panelinha e merda acontece. Como você mesma pôde observar.

Eu presumo que você já tenha desistido do distinto, mas, se resolveu ficar com ele, reconsidere. Conselho de amigo. Afinal, se até eu, que sou feio, gordo, pobre e - desgraça das desgraças - jornalista, considerei a atitude do sujeito digna de um derrota, é sinal que a coisa tá feia MESMO.

Sem mais, despeço-me. E lembre-se: "panelinha blogger" não leva a nada.
 
Não acredito nisso !!! Caramba na boa merecia mesmo um fora bem bonito !!!!


bjuss

Paulinha
 
Que cena mais sem graça...O melhor nessas situações é mesmo ir dançar, se movimentar pra renovar o ar carregado. Experimente Gibran, viu? Acho que ele vai te tocar. Bjs.
 
Você me conheceu no caítulo 3...

Ou será que não, acho que foi antes né? No prefácio talvez?
 
gente.. que homem era esse?
ninguém merece!
pqp!
beijos
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti